22 julho 2012

Autor de Naruto revela novidades sobre o futuro da série


Publicado nas páginas da revista japonesa Shonen Jump desde o ano 2000, e exibido na TV Tokyo desde 2002, a saga do personagem "Naruto" está se aproximando de seu final. Recentemente o criador da obra, Masashi Kishimoto, revelou que a história está próximo de seu grande climax, quando importantes fatos e acontecimentos serão revelados para a conclusão da franquia. O autor declarou que não imaginava que a série fosse chegar tão longe, e disse também que a trama pode levar cerca de um ano e meio para ser concluída.

No Brasil o mangá "Naruto" é publicado pela Panini Comics, e toda a primeira fase da animação foi exibida pelo Cartoon Network (parte também foi apresentada na TV aberta através do SBT). A segunda etapa "Naruto Shippuden" - que estreou no Japão em 2007 - até o momento é inédita por aqui, mas as negociações para exibição dos novos episódios estão em andamento, porém nada foi confirmado.

Naruto é um jovem aspirante a ninja com uma grande ambição: tornar-se o maior ninja de sua vila e ser reconhecido por todos. Para alcançar seu objetivo, o personagem enfrenta temíveis inimigos, faz grandes amizades e supera muitos problemas até conquistar seu grande sonho.



.::Leia Também::.

Naruto Shippuden chega ao Brasil


147 comentários:

lealdo disse...

eu estou muito ancioso!!
kkk ñ vivo sem naroto

Anônimo disse...

mal esperooo.. vai ser ilario....

Anônimo disse...

sbt eu gosto muito de voceis mas voceis nao colocaram o naruto por favor bote o naruto

Unknown disse...

Eu Quero Que vcs Lançar o Naruto logo por Fsvor Bote o Naruto

Unknown disse...

Nuss Imagina Naruto Shippuden Dublado Vai Ser Foda #Ansioso

Unknown disse...

Nuss Imagina Naruto Shippuden Dublado Vai Ser Foda #Ansioso

Unknown disse...

Nuss Imagina Naruto Shippuden Dublado Vai Ser Foda #Ansioso

Unknown disse...

se o Silvio nao coloko o Naruto Classico que tinha prometido a 2 anos eles vao coloca o shipudem ate parece!

Unknown disse...

Se eles nao colocaram o Naruto Classico que tinham prometidos a 2 anos eles vao coloca o shipudem.. Duvido muuito.

Anônimo disse...

KLKKK EU PREFIRO O LEGENDADO QUE E MUITO MELHOR....

Anônimo disse...

cara dia 14 lançamento naruto uhuhuhu to doido pra ve

Unknown disse...

tinha que lança um episodio por dia igual quando era naruto clasico , e ruim espera uma semana para o promximo episodio...

Anônimo disse...

to doida para voltar a passar naruto na televisao

Anônimo disse...

No Brasil as emissoras de TV tem óbvios problemas de percepção, os animes japoneses dão audiência e deveriam ter seu espaço na grade de programação e algo que parece não caber nas cabeças premiadas que dirigem nossas redes de TV é que desenho não é programação só para crianças, mas também para adultos, no Japão a programação dos animes é paralela ao horário nobre!
Mudem e revolucionem, quem assistiu os primeiros episódios de Naruto já é adolescente e quanto aos Cavaleiros do Zodiaco, que fez muito sucesso por aqui, ja tem mais de 25 anos.
Pelo menos agora conseguimos acompanhar o que há de melhor sendo lançado no mercado através dos sites

Anônimo disse...

Naruto Shippuden tá mó da hora , que se danem as emissoras do Brasil!

Anônimo disse...

Poh o silvio esta de brincadeira o naruto shippudem é show, é top em audiência, pois crianças, jovens, adultos e idosos curti este anime mais que o face kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos lá SBT, lancem logo naruto shippuden no brasil.

Anônimo disse...

Vocês so podem estar malukos, a versão dublada e horrivel, o shippuden e a temporada de maior numero de mortes sangrentas logo no começo...
Por favor naum passem na tv aberta pois vão estragar um grande Anime...

Anônimo disse...

vcs tem que entender uma coisa... Naruto é do Japão ,não da america , a Rose Entertainment não pode adquirir o Naruto Shippuden ,se a produtora japonesa não permitir... mesmo com os direitos de licenciamento ,a produtora japonesa pode negar!

jeovan s cavalcante disse...

OLHA UMA COISA o naruto shippuden é demais mas o unico jeito dele passar é na tv paga de jeovan cavalcante

Anônimo disse...

Se o silvio não colocar o naruto de novo eu mato ele

26314667 disse...

ai.... não vejo a hora de ser lançado logo

Anônimo disse...

Demoro,MAS A EMISSORA QUE ESTA NA FRENTE DE TODO MUNDO PRA COMPRAR O NARUTO [CLASSICO] É A BAND, A BAND É A QUE EU TENHO AMIS CONFIANÇA PRA COMPRAR O NARUTO PQ ELA JA COMPROU O , THE WAKING DEAD, OS SIMPSONS E MUITO MAIS.
NA MINHA OPINIAO QUEM VAI COMPRAR É BAND OU A GLOBO, MAIS A BAND

Anônimo disse...

aha ,ai a band ou a globo compra naruto ,ai na época de copa do mundo ou na hora de transmissão de algum evento esportivo , o Naruto é tirado do ar! cara a unica emissora mesmo que tem condições de exibir naruto é o sbt! a globo ou a band vai ser ruim por causa de eventos esportivos que são a preferencia delas! ai eles cortam a programação infantil pra transmitir evento esportivo!

Anônimo disse...

eu acho que a band ta querendo naruto nao sei quando vira mas ñ que seja shippuden

Anônimo disse...

ae sbt coloca naruto de volta!!!

zeem disse...

e o dia + ou - vcs nao tem quando ele podera sair dubrado q legendado e ruin + fico feliz por ter legendado ^^

Anônimo disse...

Po caraprocurei em todos os canais nao axhei merda nenhuma

Anônimo disse...

MUITO MANEIRO O ANIME NARUTO VAI VOUTAR EM BREVE URFA ESTOU CANSADO DE ESPERA A SERE E O FILMI TUDI NO BRASIL. SERA QUE VAI VOUTAR?????
>:)

Anônimo disse...

Nossa sera muito legal eu so apaxonado por naruto nao vejo a hora de voltar a televisao brasileira é melhor anime q ja assiste em toda minha vida.

Renan disse...

naruto vai ficar estranho pq vai ser o dublador do bem dez que vai dublar mais to loco pra assistir vi os primeiros capitulos e tava ilario

Anônimo disse...

ia ser simplismente de maiiiiisssssssss kkk

Anônimo disse...

que dublador de ben 10, cara não fale besteiras. o estilo do naruto não combina com a voz do ben 10. acham mesmo que iam fazer essa burrada.

Anônimo disse...

Geralmente eu estou loca para ver tomare que nao começe 5:15 por ai porque eu estou voltando da escola e nao vai dar tempo botem 6:35 por ai eu estou loca para ver naruto shippuden tomara que nao acabe so se for em 2078 ahha zoa bom estou ansiosa para que chegue logo e tomara que sege 6:35 nao espero a hora de sakura e naruto pricipalmente hinata sasuke, so nao gostei da morte de kushina e minato >U

Anônimo disse...

quando é a estreia

Anônimo disse...

a estreia é dia nenhum de nenhum de dois mil nenhum

Anônimo disse...

eu sei tudo dele o quarto rokage e pai dele o jiraya e avo mas nem o jogo de ps2 eles lancarao se nao passar eu vou morreeeeeeeeeeeeeer o naruto tambem e naruto namikaze porque o pai dele tem esse nome

Anônimo disse...

uhuuuu adoro naruto vei e shipudem traduzido vai ser doido de mais uhuhuhuhuhu ai vem narutoooooo

Anônimo disse...

esse pessoal do sbt são muito burros.... eles deviam tirar aquela porcaria de X-MEN q ja repetiu mais de 1000.000.000.000.000.000.00 de vezes e colocar naruto...
vai na minha idéia hein

Anônimo disse...

tomara que passe no Cartoon Network por que o sbt ta com nada eu acho que estreia de naruto shippuden no brasil so no fim do ano

Anônimo disse...

naruto shippuden dublado? kkkkkkkkkk vcs me fazem rir. nem se iludam. naruto shippuden é foda+ pra ter essa dublagem ridícula do Brasil.


Anônimo disse...

tua cara qulquer dublagem e boa

Anônimo disse...

por emquanto e melhor vcs verem esses episodios no manga

Anônimo disse...

dimaaaaais!!!

Anônimo disse...

dimaaaais

Anônimo disse...

eu quero que essas emissoras de merda do brasil vão a falência. naruto shippuden é na internet , e ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Não é atoa q as emissoras estão decaindo, só passa futebol e novela, por que essas emissoras ñ percebem q o público q assistem animes é imenso, e ñ querem saber de novelas, queremos Naruto sem censura.

Anônimo disse...

Naruto E o melhor de todos pf colokem ele porra

jeovan disse...

cara olha o seguinte no cartoon network tiraram so desenho legal dbz kai jovem titas e star wars a guerra dos clones os unicos desenhos legais são apenas um show e hora de aventura a nick ta muuuuuuuuito melhor do que cn e a disney XD ta melhor a americana um tempo atras tinha tinha comprado os direitos e exibiu por um ano inteiro então pode ser qualquer menos o CN e o sbt

Anônimo disse...

o anuncio do naruto shippuden é no mesmo tempo bom e ruim.prq naruto shippuden por enquanto tem 0% de chances na tv aberta e muitos sabem disso. porque na tv aberta a saga principal não foi exibida até o final. sbt deixou o anime pela metade e o tirou da grade. por outro lado o cartoon network exibiu a saga principal toda até o final , mas mesmo tendo tirado o anime tbm , o shippuden ainda tem chances de ser exibido pelo disney xd.

Unknown disse...

as emisoras estan caindo e não e atoa o povo quer mais anime e não novelas futebol ta chato eu quero narutoooooooooooooooooooooo!!! porra!

Anônimo disse...

Pelo amor nunca ouviram falar de naruto projeto não? Não tem dublado, mas já esta no ep 325 do shippuden

Anônimo disse...

O jiraya e avô do Naruto?!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mais é avô mestre de segundo grau. tipo porque o Jiraya era sensei do quarto hokage que é o pai do naruto.

Anônimo disse...

Tipo, sei lá mas assisto naruto desde o classico a agora o shippuden, e na história diz que o Jiraya é padrinho do Naruto por escolha do e minato namikaze e de kushina uzumaki, dado assim também Pq ele treinou o yondaime hokage e Minato queria que o Naruto o sucedesse com seu legado, pelo menos é o que conta a historia.

Anônimo disse...

cara eu sou fã de naruto nao sei viver sem naruto e eu gostei do novo lansamento de naruto onde o naruto e hocage o sasuke volta a konoha a sakura ja e madica o yamato e um kasado anbu e o sai tambem e um casado anbu eu so vi uma imagem e ja figuei doidao e sou fa do mashashi kishimoto

















Anônimo disse...

Pow devia passar na band, dublado mesmo... Legendando é ruim pra caramba, quer dizer na minha opinião, tem gente que prefere legendado. Mas eu prefiro dublado é melhor de entender.

Anônimo disse...

eu estou loca que naruto volte no SBT este desenho foi muito bom na minha infacia i e ate hoje

Anônimo disse...

sbt é uma merda, ferrou com vida de vcs que acompanhavam o anime via tv aberta ,e vcs ainda acham que eles vão exibir o shippuden dublado. Pra começar a situação de animes na tv aberta é critica. Parece que as emissoras de tv aberta colaboraram com um baixo assinado pra retirarem os animes de suas grades. e a tv fechada tbm não é mais flor que se cheire, prq alguns animes tbm foram extintos de lá. sinceramente do jeito que tá essas emissoras de tv brasileira , naruto shippuden dublado tem uma grande chance de ficar só via internet pelo netflix o que vai ser alegria pra alguns e tristeza pra muitos.

Anônimo disse...

acho que vai passar na Band porque ela ja passo muito anime e tam bem ele termina ate o ultimo episodio e a SBT nunca termino os
episodios do naruto classico

Anônimo disse...

AONDE VAI PASSAR NARUTO CARTOON OU NA BAND DA SKY OU SBT

Anônimo disse...

nARUTO SHIPUDEN EM PORTUGUES, TOU ANCIOSO JAH É É VOU ASSISTIR TODO DIA KK

Anônimo disse...

-Eu tbm prefiro mil vezes legendado nao sei pk ficam se matando se vai passa na tv aberta ou fechada se nao tem graca nenhuma ver dublado e com cenas cortadas. Se vcs gostam de um anime vao na internet baixe melhor coisa do que espera 20anos pra ver dublado enquanto naruto shippuden ja ta no final.

Unknown disse...

queremos o Narutooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Queremos O Narutoooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Queremos O Narutoooooooooooooooooooooooooooooo

CAIO FARIA disse...

por favor lança o naruto em 2014 logoooo ;(

CAIO FARIA disse...

bota o naruto de novo por favor eu adoro sou loco por naruto por favor

CAIO FARIA disse...

por favor lança o naruto em 2014 logoooo ;(

Anônimo disse...

o mundo dos otakus/otomes esta contando com vcs! queremos naruto!!!!

Anônimo disse...

porra coloca logo eu ja assitir em japones eu quero mais outra temporada anda logo

Anônimo disse...

coloca logo

Unknown disse...

tomara q o SBT n duble naruto shippuden e melhlor legendado memso

Ass:moabe facebook>> moabe uchiha rocha

Anônimo disse...

tipo ja assistir todos os as temporadas episodios do naruto so falta lançar mais nao perdo nunca ....sou muito fã desse seriado

Anônimo disse...

naruto shippuden dublado éééééééééééé

Anônimo disse...

pf gente qualquer noticia sobre naruto posta ae pf, nao vivo sem ele, to quase chorando

Anônimo disse...

Naruuuuutooo quero naruto to chorando passa logo..

Unknown disse...

Essa emissora e besta e só coloca naruto quando acabar chiquititas ou rebelde se colocar naruto shippuden a sbt vai ganha audiência

Anônimo disse...

vamos ver na minha opiniao tobi é na vdd obito velho parceiro de kakashi

Anônimo disse...

O.o acompanho desde o lançamento esse anime gosto muito tomara que volte a passar logo na tv para assistir tudo dnv *-*

Anônimo disse...

Eu adoro naruto.eu quero que naruto chegue logo no brasil

Anônimo disse...

O primeiro anime que eu vi na minha vida foi naruto eu adorava e ainda adoro.quero que chegue logo no brasil

Anônimo disse...

eu também adoro o Naruto eu viciei eu jato doente porque eu não consigo ver todos os episódio
eu esto no episódio 342 de Naruto shippudem tem que lança mais de 3 por semana espera 1 episódio por semana e loucura

Anônimo disse...

naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto naruto

Anônimo disse...

Se vcs pesquisarem naruto project vcs podem assistir tdos os episodios ate o shippuden eu to acompanhando tdindo é muito legal...meu episodio favorito é quando eles tentam tirar a mascara do kakashi
Muito ilario...

Anônimo disse...

concordo naruto e foooda naruto eu nao vivo sem vc aruto vc eo cara chega logo para o brasil

Anônimo disse...

Naruto vc é muito zika meu anime preferido dou nota mil pro masashi kishimoto e ainda espero muito mais de vc...

Unknown disse...

Nao estou felis naruto vai acbar eu nao cei Viver sem naruto. Prefiro assistir novos episodios legendados doque asistir velho ep dublado

Unknown disse...

Mas eu tamben adoro naruto tanto que eu assisto todo o dia na enternet

Anônimo disse...

olha pessosal desde o começo dessa serie fantastica naruto sempre disia vou me tornar um hokage mais depois de muito tempo nada acomteceu todos dos amigos do naruto ja sao de nivel alto e o gaara ja e kasekage e u naruto apenas um genin mas plo menos e muito forte nao e agora a pergunta e (naruto vai se tornar hokage ?)

Unknown disse...

Estou muito ansioso pra caralho

Unknown disse...

Naruto e melhor programa do mundo
ansioso


Anônimo disse...

POE A POHA DO NARUTOOOOOOOOO KRL , EOL TENHO QEEE ASSISTI NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GZUUUUUIS , ÇOCOOOR PAI ;-; EU NUM ACREDITO QE TÁ ACABANDO ;-; XATEI POW ;-;

Unknown disse...

Eu sinto que o Naruto e o Sasuke vão liberar o Rinnegan no proximo manga!

Anônimo disse...

Tou ansioso pra chega Baruto Shippuden dublado no Brasil, vai ser muito show.

Anônimo disse...

SE VCS QUEREM SABER O NARUTO MORRE NO FINAL,MAS,COMO SEMPRE TEM ALGUEM PRA RESSUCITA O NARUTO VOLTA A VIVER,PARA A ALEGRIA DE HINATA.
E MAS UMA COISA VI TUDO NO TRALLER DO NARUTO
Q VOLTA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2014.
HUUUUUUU!!!!!

Anônimo disse...

não vivo sem o naruto kra

Anônimo disse...

Vc já assistiu o episódio 354 ainda não lançaram o episódio 355 porra

Anônimo disse...

QUERO MUITO QUE CHEGO LOGO NÃO CONSIGO VIVER SEM O NARUTO

Anônimo disse...

NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E FODA

Unknown disse...

Quando vai chegar ja estou ficando doido eu gosto muito desse anime porra falam logo quando vai chegar o naruto shippuden dublado , legendado ou nao eu vou assisti isso online todos os dias nessa porra

WPWalkthroughs disse...

legal

Unknown disse...

siceramente pra mim tanto faz o Naruto Shippuden chegar ao Brasil dublado ja me acostumei a assisti- lo legendado as vozes originais sao bem mais bonitas principalmente a do Obito e a do adara sao um luxo

Anônimo disse...

sbt me escute, se vc comprar naruto eu te dou 100% de garantia q vai ser lider de audiencia, porque naruto é o anime mais visto do mundo,é um anime q ja me fez me emocionar varias vezes.E nenhum desenho do mundo tiro lagrimas dos meus olhos,tirando naruto

Anônimo disse...

EU SÓ SEI Q NARUTO É O MELHOR ANIME DO MUNDO. A EMISSORA Q COMPRAR VAI SE DAR BEM

Anônimo disse...

TEM Q TER ALGUEM PRA FALAR PARA OS DONOS DE EMISSORAS QUE NARUTO É O ANIME Q TEM MAIS FANS EM TODO O MUNDO. E TEM MUITA GENTE Q PREFERE FICAR SEM FACEBOOK NA VIDA DO QUE NARUTO. ALÉM DISSO NARUTO É UM ANIME PRA TODAS AS IDADES. ACHO ATÉ Q NARUTO SERIA A MELHOR OPÇAO PRA EMISSORAS Q QUEREM SER LIDERES DE AUDIENCIA.

Anônimo disse...

O BRASIL VAI PARAR PRA VER NARUTO!

Unknown disse...

quem precisa desses idiotas da televisão quando temos a internet !

Anônimo disse...

vai ser muinto loucooooooo

Unknown disse...

deixem de ser preguiçosos e vão ver anime em japonês com legenda

Anônimo disse...

naruto tem quer volta de novo jente

Anônimo disse...

nossa quanta reclamaçao de que dublado é melhor, gente dizendo que é melhor ver pela internet, sera que se tivessem que pagar falariam isso?

Unknown disse...

é eu não vejo a hora do manga final sair e tomara que o naruto fika com a hinata no final pra eles serem felizes pra sempre

Unknown disse...

Coloka o Naruto no lugar de x men está muito chato eu já assisti todas os episódios

Anônimo disse...

Amo anime Naruto, estou ansiosa para final mas ao mesmo tempo não quero que acabe. Naruto é muito bom!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O NARUTO NAO SERIA NADA SE A KYUBI NAO SALVASSE ELE SEMPRE!!!!
OS MAIS FODAS DO ANIME SAO MADARA UCHIHA,HASHIRAMA,OBITO UCHIHA, PAIN!!!!!
MAS O MAIS FORTE DE TODOS EH O MADARA NO MANO MANO NINGUEM PODE!!! SO O HASHIRAMA EH CLARO E O MITO RIKUDOU SENNIN!!!
OQ ME INTRIGA GALERA EH Q CORPO O KABUTO MONSTROU AO MADARA Q O SURPRENDEU TANTO????????

Anônimo disse...

Meu se for na Tv aberta eles vao corta as cenas mais legais, e pioro se for no (SBT). Pq eles vao colocar de manha, e tem muita gente que estuda de manha

Anônimo disse...

Não é vai ser o mesmo Dublador a (Ursula) quem diria que a voz dele viria de uma mulher kkkk

Anônimo disse...

Concordo o SBT nao da pra contar, agora no Cartoon Network ja voto nele pq o progama seria passado as 00:00 e nak seria cortado

Anônimo disse...

Puts este episódeo eu morri de rir passei até mal minha mae até brigo comigo pq tava rindo alto demais e pq tava com falta de ar kkkkk :-P Amo Naruto ♥♡♥♡♥

Anônimo disse...

Meu se vc nao esta feliz agora imagina quando tiver o ultimo episódeo vc pode até para no hospital kkk meu ja sei tudo o que vai acontecer no ultimo epiodeo *-*

Anônimo disse...

Me parece que ele.... desculpa no posso contar o final !!! Kkk o pior que eu sei mesmo o que vai acontecer no ultimo episódeo

Anônimo disse...

Meu se vc nao esta feliz agora imagina quando tiver o ultimo episódeo vc pode até para no hospital kkk meu ja sei tudo o que vai acontecer no ultimo epiodeo *-*

Anônimo disse...

Verdade o Naruto ele morre no anime, mano chorei pra cassete quando soube dessa noticia quase fuk pro hospital mas depois que soube que alguem ia volta ele a vida dei uns berros que vc nem sabe kkkk o bom que ele beija a .....

Anônimo disse...

Meu os dois sao perfeitos juntos e eles vao ficar sim juntos só espere pra ver

Anônimo disse...

meu deus não posso perder esses episódios espero que ele o Naruto se case com a Hi nata .

Anônimo disse...

os 4 hokages forao revividos pelo edo tensei naruto tem o rykudo sennin agora e obito e o jinchuriki do jubi pra quen se dis fan mas nao sabe de nada digo iso pra informa

Anônimo disse...

Pessoal naruto esta prestes a acabar em mais ou menos um mes no dia 10/11/2014 acreditem por favor isso e verdade estou muito triste que vai acabar marcou a minha
infância.

Anônimo disse...

#voltanaruto

Anônimo disse...

Volta mesmo! NARUTO I LOVE YOOUUUUUUUU!!!!!! CARA EU AMO ESSE ANIME!! SE COLOCAR ELE EM DUBLADO VAI SER FODAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Eu acho mt difícil o Naruto fikar com a Hinata (acredite, eu sou 10000% NaruHina) ai tipo, Mas hein? Tah avacalhandk cmg? Pior q n. É porque Naruto é um shounen, e quando um anime é shounen é bem difícil o protagonista formar um casal. Pode até deixar o protagonista amar alguém ou alguem amar o protagonista ( q é o caso da hinata pelo Naruto). Mas o kishimoto ainda pode deixar aquele gostinho de "ah, o Naruto vai ficar com a hinata!", mas ainda não está totalmente explícito...

Essa é a minha teoria, mas eu estou torcendo pra que dê NaruHina!

Anônimo disse...

NARUTOOOOO I LOVE YOOOUUU!!!
SASUKE I LOVE YOOUUUU!!

EU QUERO ESSE ANIME DEVOLTA!!!! QUERO VER MEUS GATINHOS!! U.U

SAKURA E HINATA PASSEM DAÍ!! ELES DOIS SÃO MEEEUUUSSS!!!

Ta, acabou o escândalo! Bem, primeiramente... Q PRIMEIRA MENTE O Q??? É PRIMEIRAMENTE SEGUNDAMENTE TERCEIRAMENTE EU QUERO O NARUTO DE VOLTA!!! E DUBLADO!!! VEI SER LOKO D+!!!! Se bem q eu já to no finalzinho de Naruto *sniff* mas eu não acho q o dublado fique péssimo, é só pra dar um gostinho de "quero dinovo, e dublado!!!" acho q tem gente q entende meu lado U.U

#AssistirNarutoComendoPipocaComNutella

Anônimo disse...

Eu to viciada em naruto e me acustumei muito assistindo legendado. Pois se alguem me perguntar se eu ainda quero ver ele dublado eu simplesmente direi
"não" e VC esta certo. Pra q ficar vendo um anime (naruto) com cenas cortadas,em TV aberta,quando se pode ver um anime (Naruto) 10x melhor vendo em blogs,YouTube, baixando da internet e tal! Concordo plenamente com você! ;)

Anônimo disse...

Kkkkkk eu te ajudo a matar!!! Kkkk

Anônimo disse...

todos nós queremos q naruto shippuden passasse em algum canal aberto aí sim poderíamos ver os episódios dublado em português todo mundo do brasil adora naruto shippuden

Anônimo disse...

#voltanarutosheppudenparaBrasil

Anônimo disse...

Depois do shippuden vem qual ?

Anônimo disse...

Gente, eu sou fanática por Naruto, e pra todos que tambem sao, fica uma dica. Ao inves de quererem que passe na tv, procurem para baixar ou assistir online. Assim vcs assistem a hora que quiserem, e legendado ou dublado. Comigo esta dando super certo!
Obs: EU TE AMO NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
E Por favor nao deixem de criar cada vez mais episodios. #NARUTOPRASEMPRE

Anônimo disse...

#NARUTOPRASEMPRE

Anônimo disse...

Triste pq acabou os episódios do shippuden por enquanto... tomara q saia mais lançamentos :'( #NARUTO #INSPIRAÇÃO

Jozimar Ramos disse...

Acompanhei todos episodios shippuden,legendado e sao otimos e amanha saira os dois ultimos legendado ancioso...

Anônimo disse...

tchau tchau tchau legendado vem dublado

Unknown disse...

naruto nao e bom anime nao gosto desse anime??????

Anônimo disse...

Ben que agora que tem o naruto the lest eu queria saber como naruto vira o setimo rokage e o treinamento do filho do naruto com sasuke e sobre a filha de sasuke

Anônimo disse...

a serie acabou e nada aconteceu

Unknown disse...

Oi

Postar um comentário