17 abril 2015

Assista ao novo trailer da versão live-action de 'Ataque dos Titãs'

A produtora Toho lançou o segundo trailer da versão live-action de "Ataque dos Titãs" (Attack on Titan / Shingeki no Kyojin), mangá publicado no Brasil pela editora Panini. O filme dirigido por Shinji Higuchi será dividido em duas partes, e a primeira delas, “Shingeki no Kyojin: End of the World”, chega aos cinemas do Japão no dia 1º de Agosto. A segunda parte está programada para 19 de Setembro.

Criado por Hajime Isayama, o mangá "Ataque dos Titãs" é publicado no Japão desde 2009 pela editora Kodansha. Em 2013 a trama ganhou uma animação com 25 episódios, e a segunda temporada foi confirmada para o próximo ano.


Na história, o mundo foi dominado por Titãs, criaturas gigantescas devoradoras de humanos! Os poucos sobreviventes viram sua civilização reduzida a um território protegido por muralhas, que foram capazes de manter a ameaça afastada por mais de cem anos. Mas tanto tempo de tranquilidade está prestes a ruir, com o ataque de um titã mais alto e poderoso do que a enorme muralha!

1 comentários:

Nicholas disse...

Eu queria que quando você postasse algo aparecesse no meu blogger por favor tem algumas coisas que não aparecessaram lá.

Postar um comentário