20 abril 2015

Assista ao primeiro trailer da nova temporada de 'Star Wars Rebels'

Durante o evento Star Wars Celebration, foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada de "Star Wars Rebels". Para a nova temporada, os produtores Dave Filoni e Simon Kinberg confirmaram que o ator James Earl Jones retorna à franquia para dublar Darth Vader.

A segunda temporada tem previsão de estreia no Disney XD americano para o segundo semestre de 2015. "Star Wars Rebels" é ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os filmes III e IV. A trama dá continuidade à tradição épica da saga de Star Wars com novas aventuras cheias de ação. A galáxia enfrenta um período negro e o Império Galáctico tem cada vez mais controle do poder.

A história começa com as forças Imperiais ocupando um planeta, arruinando a vida de seus habitantes. A diferente e inteligente tripulação da nave Fantasma é uma das poucas que tem coragem o suficiente para lutar contra o Império. Juntos, eles irão encarar novos e ameaçadores vilões, encontrar animados adversários, embarcar em emocionantes aventuras e se tornarão heróis com o poder de começar uma rebelião.



0 comentários:

Postar um comentário