23 abril 2015

Confira todos os detalhes do novo mangá da editora JBC 'Steins;Gate'

Além de "Sailor Moon: Short Stories" e "Enigma", esse mês a editora JBC lança no Brasil o mangá "Steins;Gate", de Yomi Sarachi. O título baseado na famosa série de games e animes possui 3 volumes que foram publicados originalmente no Japão em 2006 na revista Comic Alive.

A trama mostra uma ficção científica complexa e inteligente, com muita comédia e referências que são um prato cheio pra quem conhece a cultura pop japonesa, e pra quem quer um bom sci-fi.

"Steins;Gate" terá formato 13,5 cm x 20,5 cm, cerca de 180 páginas em papel brite 52g (com 4 páginas coloridas), capas internas coloridas, ao preço de R$ 13,90 e periodicidade mensal. O primeiro volume chega às bancas de todo o Brasil a partir do dia 28 de Abril.

Na história, Rintaro Okabe, ou como ele prefere ser chamado, Kyouma Hououin, é um autointitulado 'mad scientist maluco' que acredita ser perseguido pela Organização. Líder do laboratório de invenções Mirai Gadget, seu último invento, o teleforno parece alterar a configuração molecular do que é colocado nele, criando, por exemplo, o que os membros do laboratório chamam de banana-gel.

Mas Okabe está intrigado, pois coisas estão acontecendo à sua volta, e ninguém tem consciência desses fatos. Por que apenas ele tem memória desses acontecimentos? Quando ele decide investigar, acaba descobrindo planos da SERN de usar seu colisor de hádrons para viajar no tempo. A fim de testar a teoria, Okabe usa seu teleforno e… As consequências são imprevisíveis!

0 comentários:

Postar um comentário