09 abril 2015

Confira todos os detalhes do novo mangá da editora JBC 'Enigma'

Esse mês a editora JBC lança mais um mangá de suspense e mistério no Brasil: "Enigma", de Kenji Sakaki. Publicado no Japão pela editora Shueisha na revista Shonen Jump entre 2010 e 2011, a obra teve 54 capítulos e depois deu origem a 7 volumes encadernados. Por aqui "Enigma" contará com papel Bright 52, formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 200 paginas por edição, capas internas coloridas e periodicidade mensal.

A história começa com Sumio Haiba, um colegial comum, que possui o 'diário dos sonhos', um caderno onde escreve previsões do futuro próximo durante o sono! Só que por deter esse poder, ele é raptado durante a noite e confinado em seu colégio por uma existência que se autointitula Enigma.

Mas ele não está sozinho. Outras seis pessoas com talentos únicos também foram raptados e terão que escapar do colégio onde estão enclausurados, achando pistas e senhas espalhadas por lá, mas tendo que se esconder de algo estranho que está lá junto com eles, os Shadows! Se prepare para muitas reviravoltas, suspense e surpresas conforme os talentos especiais dos sete sequestrados forem sendo revelados.

Clique na imagem para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário