24 abril 2015

Assista ao segundo trailer da nova animação do Pequeno Príncipe

O estúdio francês On Animation Entertainment divulgou um novo trailer da animação "O Pequeno Príncipe" (The Little Prince/Le Petit Prince), longa que chegará aos cinemas brasileiros no dia 8 de Outubro através da distribuidora Paris Filmes.

O filme dirigido por Mark Osbourse (Kung Fu Panda) é baseado na obra original de Antoine de Saint-Exupéry, com roteiro adaptado por Irena Brignull. O elenco de dubladores originais traz James Franco, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Mackenzie Foy, Jeff Bridges e Benicio Del Toro.



No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem - e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe.

É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação - e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

0 comentários:

Postar um comentário