09 abril 2015

Crunchyroll lançará no Brasil a nova série 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro'

O site especializado em exibição por streaming de produções japonesas Crunchyroll anunciou o lançamento no Brasil de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro" (Saint Seiya: Soul of Gould), nova animação que destacará os poderosos Cavaleiros de Ouro.

O anime estreia amanhã, dia 10 de Abril, para todos os usuários do Brasil, e será transmitido a cada duas sextas-feiras sempre às 12h. Vale lembrar que a plataforma de streaming Daisuki também garantiu a transmissão gratuita da série em nosso país. Ambos disponibilizarão os episódios com áudio original em japonês e legendas em português.

Com produção do estúdio Toei Animation, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro" terá inicialmente 13 capítulos. A direção é de Takeshi Furuta (Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega), com personagens desenhados por Motohashi Hideyuki (B’tX).


Sinopse oficial: No submundo, no ápice da batalha contra Hades, os 12 Cavaleiros do Zodíaco destroem o Muro das Lamentações sacrificando suas vidas a fim de conquistar um grande avanço para Seiya e sua turma! Porém, os supostamente aniquilados Aiolia e os Cavaleiros do Zodíaco ressurgem na bela superfície de um mundo resplandecente! Como puderam eles renascer? Por trás desse grande mistério, Aiolia se envolve em batalhas. Quando seu Cosmo atinge o extremo, ocorre uma mutação na armadura do Leão!

0 comentários:

Postar um comentário