14 abril 2015

Editora Panini lança esse mês o mangá 'Ataque dos Titãs: Sem Arrependimentos'

Com o grande sucesso de "Ataque dos Titãs" (Attack on Titan/Shingeki no Kyojin), a editora Panini programou para esse mês o lançamento do spin-off da série, "Ataque dos Titãs - Sem arrependimentos" (Attack on Titan: No Regrets/Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku). O título será publicado bimestralmente, com formato 13,7 x 20 cm, cerca de 170 páginas, ao preço de R$ 12,90.

A obra publicada no Japão em 2013 pela editora Kodansha possui apenas 2 volumes. "Ataque dos Titãs - Sem arrependimentos" é baseado na light novel de Gun Snark, com arte assinada por Hikaru Suruga. Em 2014, a trama também ganhou uma adaptação em anime (OVA) produzido pelo Wit Studio e dividido em 2 capítulos.

Antes de se tornar o Capitão da Divisão de Reconhecimento, o jovem criminoso Levi habitava o subterrâneo da Capital Real, utilizando-se de sua astúcia e agilidade para liderar seus companheiros. Contudo, ao ser interceptado pelo promissor Líder de Esquadrão da Divisão de Reconhecimento. Erwin Smith, Levi precisa decidir entre servir a humanidade além das fronteiras ou seguir seu próprio caminho, livre da influência do governo! Saiba mais sobre o passado de Levi neste extra de Ataque dos Titãs!

0 comentários:

Postar um comentário