Os Incríveis 2 ganha primeiro trailer

Os Incríveis 2 ganha primeiro trailer
.

25 de agosto de 2013

'Naruto Shippuden' chega ao Brasil

Após uma breve passagem nos canais SBT e Cartoon Network, a franquia "Naruto" está retornando ao Brasil. A aguardada saga "Naruto Shippuden" chegará em breve ao nosso país, e segundo o JBox, a dublagem será iniciada já nas próximas semanas no estúdio paulista CBS - o mesmo que realizou a versão brasileira de todos os 220 capítulos da primeira fase do anime.

Até o momento não está confirmado qual será o destino de "Naruto Shippuden" no Brasil, e por enquanto nenhum canal divulgou a exibição da série. Além de "Naruto", em breve outras animações japonesas serão relançadas em nosso país, como por exemplo "Yu-Gi-Oh 5D's" e "Inu-Yasha".

Lançado na emissora japonesa TV Tokyo em 2007, "Naruto Shippuden" é baseado no mangá de Masashi Kishimoto, com direção de Hayato Date. Atualmente a série possui mais de 300 episódios produzidos pelo Studio Pierrot. A trama acompanha o já conhecido jovem ninja hiperativo, imprevisível e barulhento chamado Uzumaki Naruto, que pretende tornar-se Hokage e ser reconhecido como alguém importante.

100 comentários:

Anônimo disse...

seria otimo se a band comprase o anime exibise a noite depois dos simpsons. pois o sbt e um lixo

Williams Oliveira disse...

Concordo, em parte sobre a Band reproduzir. Acho que se o SBT reproduzisse ia bombar mais. Mas o que importa é o Cartoon Network ou Disney XD comprar e reproduzir!!

Anônimo disse...

vai sair dublado direto pro canal do naruto no netflix. devem colocar um horário exclusivo pra versão do shippuden dublada.

Anônimo disse...

Vai lançar Laranja Irritante dia 9 de Setembro!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VAI TER 2 HORARIOS SE PASSA NO. SBT AS 9:00 NO BOM DIA E CIA E AS 00:00 DA MADRUGADA SEM CENSURA

Anônimo disse...

tv fechada: ^_^
netflix: ^_^

tv aberta: sorry ´_´

Giliardi Souza disse...

S passar sera soh no ano q vem em março mais ou menos que eh quando eh renovado a grade de programas nas emissoras! Anciedade a mil!

João disse...

Seria legal se algum canal passasse em horário alternativo a versão original legendado. Acho que conseguiria trazer mais fãs.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE PASSE LOGO NO BOM DIA E CIA LOGO EU GOSTO MUITO DO NARUTO...PASSE LOGO...

roberto disse...

gosto muinto do Naruto estou a espera dele,a sbt que tome vergonha na cara e repasse de nv ou no cartoon ou na band,n aguento ++++.

Anônimo disse...

espero ansioso para siar tambem em site de animes

Arthur Gabriel disse...

nao qual o canal seja, mas que seja na integra. o mais esperado seria na SBT por ter transmitido Naruto Classico.

Anônimo disse...

Só não podem fazer merda com essas vozes de locutor que colocam nos personagens e também não censurar o anime nem cortar 5 minutos de episódio como eles fazem...

João Pedro Lima disse...

Cara to loko pra ver esse anime

Anônimo disse...

Podia voltar o Animax .... Passar todos... Fairy Tail , Death Note , Naruto e shippuden.....

Anônimo disse...

SERIA MUITO LEGAL SER O NARUTO SHIPPUDEN PASSASE NO SBT OU EM CAUQUER EMISORA DA TV ABERTA BRASILEIRA JA QUE EU AINDA NÃO TENHO TV ACABO MAIS SERIA LEGAL SER FOSSE EM DOIS HORARIOS TIPO PASSASE NARUTO DE MANHA E DAS 10:50 ATE AS 1:00 DA MADRUGADA PASSASE NARUTO SHIPPUDEN JA QUE EU ESTUDO A NOITE E DEPOS QUE A SERE TERMINASE E TIVESE O SEU GRENDE FINAL PODERIA TER OS FILMES TAMBÉM SERIA BASTANTE LEGAL ;)

Anônimo disse...

seria legal .. Dublado , espero que seja confirmado logo ")

Anônimo disse...

tomara que passe na Band , depois dos Simpsons , umas 22:00 ,

Anônimo disse...

Naruto shippuden dublado pode se dizer que é pura sorte mesmo eles terem decidido dublar o anime. porque pela internet , já atingiu 331 episódios e já e considerado um dos animes mais longos. o one piece dublado já e um caso perdido aqui no Brasil. O anime já atingiu 613 episódios pela internet o que poe a versão dublada arquivada e sem continuidade.

Unknown disse...

se o sbt ou a band ou Cartoon Network colocar tomara que passa tudo pq é chato demais quando começa uma coisa e depois ñ termina é foda

Anônimo disse...

addaddadsadadasdadsd

Rivaldo F.S.Junior disse...

Eu acho que deveria passar no Disney XD as 20:00 ou no Cartoon Network
as 17:30 ou 18:00 seria legal

Rivaldo F.S.Junior disse...

Acho que diviam passar Sonic X no Cartoon

Anônimo disse...

gosto de naruto prefiro que passe na band pq na sbt iria sensurar algumas partes já na band depois do sinpsons cairia bem

Anônimo disse...

TODOS QUEREMOS TV CULTURA:
14:30 AS 15:00 INU YASHA
15:00 AS 16:00 DIGIMON
16:00 AS 17:00 SUPER ONZE
17:00 AS 18:00 NARUTO
se vocês querem eestá programação na tv cultura vamos enviem mensagens para eles colocarem está programação no ar quanto mais gente melhor.

Anônimo disse...

A band ñ censuraria o anime mas a SBT e a CARTOON carai se o anime e mas de 20 min iria ficar por 10

Anônimo disse...

é verdade la no CN censuraram muito fico a maior bosta mas na band o kuririn vomita sangue de ;Jeovan

Anônimo disse...

nao pode ser depois dos simpsins pq terça comesar a liga qurta futebol quinta policia 24 horas sexta panico na band

Beck Dias disse...

Finalmente,tomara que seja na band mesmo,mais antes ou depois do simpsons,tipo depois das seis assim as crianças ou adolescentes que estudam de tarde poderem ver ne?

Davyd Bruno disse...

espero que o cartoon compre

Anônimo disse...

eu spero q passe no sbt ou no cartoon networks com 3 horarios das8 ate as 10 ,das 17 h ate as21 h e das00 h ate as 5 da manha

Anônimo disse...

Cartoon network tenque comprar e nao passar muito tarde + ou - as meia noite

Anônimo disse...

o povim desenformado. sbt não tem mais direito a naruto prq eles não quiseram renovar o contrato do anime na emissora. e o cartoon network divulgou que eles não tem interesse em exibir o shippuden. a band não vai comprar naruto shippuden prq a partir de julho do ano que vem começa a copa do mundo e eles vão tirar todas as series e desenhos da grade pra transmissão e cobertura do evento.

mateus brito da silva disse...

ate que enfim os animes vão voltar estou de saco cheio de seriados novelas e desenhos lixo eu não que ver show da fé pois em alguns estados nesse horário esta passando os cavaleiros do zodíaco CLASSICO

Anônimo disse...

PO SE VOUTSSE A PASSA IA SE DA HORA BAND OU SBT TANTO FAZ PASSANDO NE GALERA JA TA BOM NE POIS ESTAMOS EM ESCARCES EM ANIMES MAIS VAI SE LEGAL VER O NARUTO D NOVO EM PORTUGA A SI VAI

leticia disse...

sbt devia compra o anime em vez do simpsons a tarde isso sim

TV GTK disse...

que demora

Anônimo disse...

E melhor a bande comprar que NAO sensura e passar + ou - as 20 horas

Anônimo disse...

naruto é d+ e mao posso esperar pelo shiuppudem

Anônimo disse...

porra eu quero naruto affffffff

Anônimo disse...

narruutoooooooooo vem looogooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

queria que passase no sbt pois é em HD aqui no meu estado e ficaria em hd pois ate o max stell e o bem 10 ficam

Anônimo disse...

cara se for passar na band e melhor depois do panico na band,porque as crianças que estudam de manha nao vao poder assistir em dia de semana.
Ja se for no sbt as prograçoes terao que ser sabado animado 9:00,bom dia e cia 9:00 e madrugada sem censura.
Na CN ia ser bosta com bosta e merda com estrume pq eles cotam a maior parte do anime e fica uma merda pq vai ficar com sensura vai ficar de12 ou 10 anos a sensura.E tambem eles vao cortar as partes das lutas que as vezes sai sangue e vai ficar uma merda que
tambem o anime que e 20min vai ficar uns 10min e vao cortar as melhores partes do anime, e é melhor ficar no sbt ou na band mas fora isso vai ser uma blz o anime chegar no Brasil e eu vou ficar louco para assistir vlw naruto por chegar ano que vem no Brasil.

Anônimo disse...

Jente na band ia ser legal... tem q ser tv aberta pq ñ tenho paga

Anônimo disse...

eu espero que passe no sbt ou na band dia de sábado das 17a 19

Claudia Becker disse...

quando vai passar alguem sabe se e 2013 ou 2014 ??? me ajudem assistir online e foda

rafael nascimento disse...

quando vai ser a dublagem

toyunara disse...

Poxa! seria legal se Jonas mello dublasse o kakuzo, ficaria massa!!

Anônimo disse...

vai passar no disney xd porque o naruto shippuden passa no disney xd em portugal

Anônimo disse...

EU CREIO Q PASSE NO CN OU NO DISNEY XD , MAS PARECE Q VAI PASSAR NA SBT

Anônimo disse...

O sbt tem que pegar pois o bom dia&cia ta um lixo so tem reprises indiotas todo mundo ja ta cansado por isso perdeu muita audiencia eles pensa que o povo nunca cansa...sao muito vaciloes olha a band esta de olho

Anônimo disse...

vish

Anônimo disse...

ta um lixo mesmo esse bom dia e cia

cristiano zacarref disse...

seria muito bom si passa na tv aberta + digo uma coisa a emissora que transmitir primeiro vai ganha muita audiência ,pois esse naruto ta sendo esperado por muitas pessoas que termino a saga NARUTO CLASSICO ( COMPLETO )

cristiano zacarref disse...

só digo uma coisa sobre isso ,a emissora que transmitir naruto shippuden primeiro vai ganha muita audiência pois ,ele esta sendo esperado por muito fas de naruto classico

Anônimo disse...

não deviam trazer essa porcaria pra cá, esse anime é tão lixo quando dragon gay e cavaleiros do bostaziaco

Anônimo disse...

mano eu acho q num deveria passar naruto em nenhum desses canais(Band, SBT, CN nem disney XD) o que deveria a contecer e chegar ao BRASIL o canal Neon Alley pois la passa tudo quanto é anime pesquisem sobre esse canal galera ele é mto bom pena q é so no EUA

Anônimo disse...

dragon ball é muito loco e naruto tabem o anonimo 19 de dezembro

Anônimo disse...

naruto


jf

Anônimo disse...

Pessoal o negocio e o seguinte ñ vai passar em nenhum desses canais q vcs estao falando ele vai chegar o brasil em dvd ou em outro motivo mas na televisao infelismente ñ se chegar vai ser daqui alguns anos

Anônimo disse...

Sbt domingo no lugar do chaves 9:20 e uma hora bom para passar 9:20 ate 11:00 que comesa domingo legal eu acho.

Anônimo disse...

a fox bem divia exibir naruto shippuden
pq tem muitos canais da fox tipo o :fx e da fox ,e tem outros..
e passa muitos desenhos,q tem muitas cenas proibidas,com uma família da pesada etc....e fox e muito famosa e,tem condição pra exibir naruto shippuden

maxwell ribeiro rodrigues disse...

ainda bem eu estou ansioso pela chegada da esibição de naruto shippudem

Planet Otaku disse...

quando eu nao tnha sky tinha naruto quando eu pequei a sky tiraram o naruto porque nao potao denovo mais pota o naruto shippuden e naruto classico

Planet Otaku disse...

podem tirar o legends of chima e confusoes ao quadrado

Anônimo disse...

nao me importo se tirarem alguns desenhos do cartoon network para exibirem animes!

Anônimo disse...

naruto e muito legal o sbt tem pouco dilheiro devia pasa na band ou globo

guilherme botafogo disse...

eu gosto muito de naruto estou no ep 210 no youtube a band podia compra o naruto

Maicon Douglas disse...

Não sendo d manhã ja ta bom

Anônimo disse...

vamos cobinar que o brasil esta uma decadencia de desenhos...emissoras mudem isso por que hassim ta um lixo...naruto e um desenho que tudo mundo gosta..."fica a dica emissoras"...:-)

Anônimo disse...

Naruto shippuden deveria passar na fox ou na FX la pras meia noite na fox poderia ser depois dos simpsons e no FX no lugar de uma familia da pesada e de América Dad

Anônimo disse...

Naruto shippuden tem que passar num horário +ou- das 22:00 até 00:00 para que quem estuda de manha tarde e a noite possam ver

Anônimo disse...

Q merda, hoje acabei de ver o episódio 220 no youtube, Agr qro ver o shippuden mas como não tem dublado (ainda) terei q ver legendado mesmo, até Pq não aguento esperar

Anônimo disse...

eu estou no episodio 335 quando uchila madara vai lutar contra naruto e kille bee......e kakashi e gai contra obito uchila eu e meus amigos baixam os episodios tudinho que lançam pra a galera assistir

Guilherme Hauco disse...

quero que chege rappppppppppiiiiiiiiidddddo p r porfavor

Anônimo disse...

ACHO Q O BRASIL VAI PARAR PRA VER NARUTO SHIPPUDEN

Anônimo disse...

show de bola naruto,

estou esperando o dvd

Anônimo disse...

olha seria legal tambem mais podem me dizer se ofi hj ou ano passado que publicaram isso emais uma coisa seria legal se o cartonnetwork ,disney XD globo,band,record e fox pegasem o anime e tambem seria legal se fosa coeçar as 20:00 dai as pessoal que tivese colegio de tar pederiam ver se conseguirem faser isso seria legal da parte de voces

italo santos disse...

Verdade

Anônimo disse...

na disnei xd nao vai te muita censura

Anônimo disse...

Mesmo não passando em canal aberto ou canal com boas definições os ep vai apareçer na net

Ueyder dos santos silva disse...

vindo pro brasil to nem ligando aonde vai passar nao cortando e nem sendo censurado qui venha naruto!!!!

Anônimo disse...

CAMPANHA NARUTO SHIPPUDEN NA TV GLOBINHO: ESSA CAMPANHA FOI FEITA PARA TODOS AKELES QUE QUEREM ASSISTIR NARUTO SHIPPUDEN NA TV BRASILEIRA. ESTAMOS FAZENDO ESSA CAMPANHA PRA TRAZER NARUTO SHIPPUDEN NA TV GLOBO PELA TV GLOBINHO (JÁ QUE ESTA PRESENTE EM TODO BRASIL). SE VOCÊ SE CONSIDERA MESMO UM FÃ DE ANIME E QUER ASSISTIR NARUTO NA TV BRASILEIRA, PODEMOS FAZER O SEGUINTE, TODOS NOS ENVIAR MENSAGENS PARA O FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE E INSTRAGAM OFICIAL DA TV GLOBO (QUE IREI DEIXAR AKI EM BAIXO) PEDINDO PARA QUE ELES PASSEM NARUTO SHIPPUDEN NA TV GLOBINHO, TODOS NÓS TEMOS QUE FAZER ISSO SE NÓS QUEREMOS VER NARUTO NA TV BRASILEIRA. EU INSISTO É PEÇO A TODOS OS OTAKUS QUE FAÇAM ISSO:

CONTATOS DA TV GLOBO:
FACEBOOK OFICIAL DA TV GLOBO: https://m.facebook.com/RedeGlobo?refsrc=http%3A%2F%2Ffalecomaredeglobo.globo.com%2F&_rdr
TWITTER OFICIAL DA TV GLOBO:
https://mobile.twitter.com/rede_Globo
INSTRAGAM OFICIAL DA TV GLOBO: http://instagram.com/redeglobo/#
GOOGLE OFICIAL DA TV GLOBO:
https://plus.google.com/ RedeGlobo
EMAIL OFICIAL DA REDE GLOBO:
http://falecomaredeglobo.globo.com/
TELEFONE OFICIAL DA TV GLOBO:
4002-2884

FAÇA ISSO SE VOCÊ SE CONSIDERA MESMO UM OTAKU, VAMOS TRAZER NARUTO SHIPPUDEN A TV BRASILEIRA!

Anônimo disse...

vota logooooooooooooo to loco naruto

Anônimo disse...

naruto vem logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !

Anônimo disse...

Eu aindo prefiro naruto legebdado com voz original porq sempre cagao tudo nas dublagem mas adoraria ver naruto no brasil pra quem gosta vai ser bom

Anônimo disse...

Powa q dia é mesmo o lançamento do naruto shippudem dublado, nao vejo a hora

Anônimo disse...

Super XD yerh!!

Anônimo disse...

gente falram que todas quarta ou as quintas não lembro que iria lançar episodios novos do naruto sippuden mais não lança faz 3 semanas que to esperando mais não tem nenhum novo por favor respondão minha duvida agradesso su paciencia

Anônimo disse...

Eu consigui assistir naruto shippuden dublado mas so alguns ep , depois so legendado , eu assisto pelo canal q toda a quinta-feira lança um novo i eu acho q o ultimo de ep de 2014 é AS IRMAS HIUGA vai ser daora

Anônimo disse...

Entra no gogle i coloca naruto shippuden . Vai aparecer naruto shippuden todos os episodios legendados , vc assisti mas so lança mais ep so quinta- feira

Anônimo disse...

Tbm concordo na fox

Anônimo disse...

As emissoras do brasil é uma grande pocaria

Anônimo disse...

Seria bom na globo depois do programa encontro com Fatima Bernardes

Anônimo disse...

Seria melhor tomar posição já achamos a nv saga inédita na internet os canais tem q andar logo msm n sendo dublado achamos legendado.
Sinceramente acho q n vão passar.

Anônimo disse...

Ja esta passando no canal fechado da Tv Play.

Anônimo disse...

ta passando na play tv as 11:30 da manhã e 17:30 e eu concordo que o bomdia&cia ta uma ----- eu assistia o bomdia&cia e eu achava que deviam tirar uns desenhos de la porque ta uma----- passa bem 10 que chatinho, mas eu acho que o cartoon de comprar porque tem desenho chato lá uns desenhos de antes de 2011 que era legal mas agora tem a quele titioavõ e clarencio otimista que sao pouquinho legais mas steven universo € legal, mas eu queria que o cartoon comprasse porque minha irmãzinha quando vou colocar na play tv para assistir ela chora e se passase no cartoon tipo uma 18:00 horas ia ser melhor e sem censura eu nunca vi desenhos com censura mas se tiver deve ser chato , na play tv é sem censura é bem legal mas por em quanto eu não sei se vai passar na band mas se vai passar no sbt talvez tenha censura mas eu não sei se vai passar la

Anônimo disse...

agora em 2015 passa na play tv acho queé tv paga, passa naruto as 11: 00 da manhã e 17:30, espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

é o segunte, passa na play tv as 11:00 e 17:30 e é sem censura espero ter ajudado :)

Jose Henrique disse...

Só oq eu quero é q os desenhos de Naruto sejam dublado em português, pq assistir em japonês é horrível.

Postar um comentário