15 fevereiro 2013

Confira as novidades do Cartoon Network para 2013 e 2014

Novas séries
Steven Universe: Produzido pelo Cartoon Network Studios, "Steven Universe" é uma criação de Rebecca Sugar. Curiosamente, Rebecca será a primeira mulher a assinar um programa solo no canal. "Steven Universe" é uma história de amadurecimento, contada a partir da perspectiva do mais jovem membro de uma equipe de mágicos conhecida como Guardiões do Universo.

Grojband: Desenho animado produzido pelo estúdio canadense Fresh TV, o mesmo que lançou "Ilha dos Desafios" (Total Drama). A série possui 52 episódios com 11 minutos de duração cada, e narra as aventuras de Corey e seus três melhores amigos, todos integrantes de uma banda de garagem que pretendem um dia o estrelato internacional. O desenho animado é uma criação de Todd Kauffman, com direção de Kauffman e Mark Thornton.

Uncle Grandpa: A nova animação original do Cartoon Network é uma criação de Peter Browngardt, que também trabalhou no storyboard de várias animações do canal como "Chowder" e "Flapjack", e foi o responsável por "Secret Mountain Fort Awesome".

Legends of Chima: A animação desenvolvida em parceria com o Cartoon Network é uma realização do estúdio japonês Dax Production, em parceria com produtoras de vários países como Índia, Tailândia, Dinamarca e Canadá. A história de "Lego: Legends of Chima" se passa em Chima, uma mística ilha onde conhecemos os amigos Laval, o leão, e Cragger, o crocodilo. A aventura começa quando Cragger encontra uma poderosa fonte de energia muito importante para o equilíbrio de toda Chima.

Clarence: O desenho animado seguirá o formato de outras produções recentes do canal como "Hora de Aventura" e "Apenas um Show", com cenários coloridos, piadas mais maduras e personagens e histórias que agradam diferentes faixas etárias. Criado pelo animador Skyler Page, "Clarence" apresenta uma aventura que acompanha um garoto otimista que quer fazer tudo, porque simplesmente tudo é incrível. Abaixo a primeira imagem da série.

Total Drama All Stars: Entre as novidades para 2013, o canal confirmou a estreia da quinta série da franquia "Ilha dos Desafios" (Total Drama). Com 26 episódios, a animação seguirá o formato das temporadas anteriores: um reality show animado onde o apresentador Chris mostra as mais inusitadas provas onde um grupo de jovens disputam um grande prêmio. Nessa nova versão, a história mostrará personagens das temporadas anteriores, unindo os mais amados e também os mais detestados participantes das séries passadas.

The Tom and Jerry Show: O canal Cartoon Network e a Warner Bros. Animation anunciaram um a produção de um novo desenho animado estrelado pelos clássicos personagens Tom e Jerry. “The Tom and Jerry Show” será composto por episódios de 11 minutos cada, e ainda não possui data de estreia. A animação manterá a tradicional rivalidade entre o gato e o rato mais famosos da TV, trazendo de volta todos os personagens dos curtas originais como Spike e seu filho Tyke; Butch, o eterno rival de Tom; e o simpático patinho Duque (Quacker ou Yakky Doodle no original).

Teen Titans Go!: A nova série dos "Jovens Titãs" terá inicialmente 26 episódios de meia hora de duração cada. A produção é assinada por Sam Register (Green Lantern: The Animated Series, The Looney Tunes Show), ao lado de Michael Jelenic (ThunderCats, Batman: Os Bravos e os Destemidos) e Aaron Horvath (MAD). O elenco terá de volta os dubladores originais da primeira série, Greg Cipes (Mutano), Scott Menville (Robin), Khary Payton (Cyborg), Tara Strong (Ravena) e Hynden Walch (Estelar).




Beware the Batman: A nova série animada do Homem-Morcego, "Beware the Batman", não possui data para estreia. Produzida em computação gráfica (CGI), a animação conta com produção de Glen Murakami (Batman do Futuro, Os Jovens Titãs) e produção executiva do chefão do setor de animações da Warner Bros. Sam Register.






Novas temporadas
Hora de Aventura (Adventure Time)
Apenas um Show (Regular Show)
A Laranja Irritante (Annoying Orange, inédito no Brasil)
MAD
O Incrível Mundo de Gumball (The Amazing World of Gumball)
The Looney Tunes Show
Ben 10 Omniverse
Dragões: Pilotos de Berk (Dragons: Riders of Berk)
Scooby-Doo! Mistério S/A (Scooby-Doo! Mystery Inc.)
Johnny Test
Pokémon Black & White: Adventures in Unova (16ª temporada)
Esquilo Intranquilo (Scaredy Squirrel)

Séries canceladas
Star Wars: The Clone Wars (que em breve será exibido pelo Disney XD)
Lanterna Verde
Justiça Jovem

256 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 256   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Não gostei dos desenhos! Nao produzem mais desenhos sérios! Agora só são desenhos mal desenhados molengas e de comedia, q saco!

Anônimo disse...

Que Bom que Vai Lançar The Tom & Jerry Show POIS Tom e Jerry Minha Serie Favorita do Cartoon

Anônimo disse...

cade o Naruto Shippuden???? eu to falando que não vai haver Naruto Shippuden dublado , isso ai já foi um aviso!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaa droga noss queremos a nova serie do pokemon orren si nao chegar nos canais imfantis eu vou detestar cartoon e voce que fais a quela vois idiota vai ............................................................................................................

Elinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elinho disse...

todos os fas da animaçao incrivel mundo de gumball nao veem a hora de passar os novos episodios ja sugeri que passe as segundas-feiras as 18:30 como era antes os episodios ineditos de elinho

Anônimo disse...

cade aque les desenhos de aventura sangue luta queles serios ae porque cancelarao o lanterna verde

Anônimo disse...

Eu Vi o Cartoon Network e Disserão que Não Cancelarão esses Desenhos

Anônimo disse...

No Cartoon Passa Max Steel, Tom e Jerry, Gumball, Scooby-Doo, Pernalonga, Homem Aranha Lanterna Verde, MAD etc...

Unknown disse...

da para colocar bleach

Unknown disse...

so quero ver naruto porra

Anônimo disse...

o cartoon natwork tá uma merda. vários desenhos bons e colocam essas porcarias ai em cima tirando só tom e jerry e o batman que sou fã mas o resto tudo é lixo

Anônimo disse...

esse jovens titans parece bom

Anônimo disse...

podia voltar o naruto é o desenho mais legal e campeão de aldiencia.

Anônimo disse...

E O Espetacular Homem Aranha Ñ Vai Voltar Ñ?

Anônimo disse...

Bom ainda Passa Tom e Jerry no Tooncast All Stars

Anônimo disse...

depois que cartoon network tirou o toonami e os animes perdeu a graça e a audienia total se voce nao sabe o que e toonami pesquise muita gente esta pedindo a volta de toonami nos e.u.a ja tem toonami so aqui no brasil que tem essa programaçao imbecil que nam mesmo meu irmao de 5 anos ve volta toonamiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

eu quero animes de volta para o cartoon network brasil volta toonamiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Eu Quero De Volta Space Ghost Costa Costa e Johnny Bravo

Anônimo disse...

que droga não tem naruto shipuden dublado

Anônimo disse...

E o Dragon Ball Z Kai pra onde foi isso é que é desenho não essas besteiras que tá passando agora AFF!

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus eu quero Dragon Ball Z Kai de volta!

Elinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elinho disse...

o incrivel mundo de gumball passa 18:00 noite so que ha episodios sem o nome titulo porque? de elinho

Unknown disse...

Poderia voltar a passar CDZ :D

Anônimo disse...

eu queria que o cartoon comesace a passar um anime que eu achei cama-se bakugan bakutech

Anônimo disse...

O Lanterna verde a cartoon já tirou agora no lugar dele ficou o Star Wars: The Clone Wars e acho que está demorando muito para chegar aqui no brasil os novos episodios de Hora de Aventura por que quando passa Hora de aventura Apenas um show está dando muitos episodios repitidos espero que a 5 temporada de Hora de Aventura chegue logo.

Anônimo disse...


_______
I R.I.P I
IcartoonI
InetworkI
I_______I
morreu pra
virar bosta!

raimundo disse...

nem deram direito todos os episodios da quarta temporada eu ainda nem vi o I Remember you e The Lich que sao os ultimos episodios da quarta temporada

Anônimo disse...

Eu não sei o que tá acontecendo com a cartoon network brasil, antes tinha uns desenhos maneiro como guerreiros das sombras e dragon ball Z que não e essa merda de kai com péssimas episódios por causa da censura, dublagem regular, agora botaram naruto clássico que eu acho maneiro pois sou fã desse anime mas não passa mais e ao invés de colocar naruto shippuden foram bota esses lixos.

Anônimo disse...

Bom até agora não toh vendo mundança alguma, tah uma merda esses desenhos do perna longa, ninguém merece.

Anônimo disse...

podia dublar o naruto shippuden e colocar no cartoon

Unknown disse...

Nada de X Men, CDZ, Pink e Cerebro... isso sim era desenho de verdade...

Anônimo disse...

O cartoon network este ano nao tem nenhum manga so tem desenhos bestas se voltasse naruto yu yu hakusho ynuiasha seria muito bom principalmente naruto que é o melhor.

Anônimo disse...

O cartoon network podia passar naruto shonen jump e naruto shippuden tambem yu yu hakusho ynuiasha shaman king e principalmente naruto que é o melhor desenho mas so fica com esses desenhos chatos de crianças que ninguen aguenta.

Anônimo disse...

o cartoon podia passar naruto, se passasse ate de madrugada eu assistiria com certeza.

Anônimo disse...

Por favor cartoon network da um jeito de passar naruto.

Unknown disse...

Eu gosto´muito de naruto... Mas essas porcaria tiraram o naruto classico do cartoon... E so passa essas medas!!! A nickelodion esta mas legal que cartoon.. Cartoon de melhor passou pra pior isso sim...

Anônimo disse...

que vergonha cade os animes??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

coloca dragon ball kai

Anônimo disse...

coloca dgb kai em

Anônimo disse...

so quero ver a hora de assistir a nova temporada de hora da aventura,amo esse desenho

Anônimo disse...

que porcaria de dragon ball e uma merda esse desenho,fala serio,e o carton so ta fazendo desenhos de merda que porra e Clarence,ta tudo chato esses desenhos,se o carton não melhorar daqui os tepos de 100% DE pessoas q gostao so vao ter 20%,e o carton vai perde,entao carton network faz desenhos bacanas não desenhos de merda,poxa vida já vai acabar os desenhos legais q são hora de aventura,apenas um show,o incrível mundo de gumball e outros, daqui o tempo so vai ter poracaria

Anônimo disse...

cara tem que passa naruto dragon ball z po a nickelodeon ta melhor do que o cartoon que so passa desenho chato volta logo esses animes

Anônimo disse...

po tem que volta os animes naruto dragon ball z lanterna verde o espetacular homen aranha agora so passa desenho chato porra ,,,,,,,,,

Anônimo disse...

porra caralho,esses desenhos novos so são porcaria

Anônimo disse...

sem naruto irei morer pohaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

1- O canal é d desenho, se q viver d passado vai pro YouTube. 2- Todo desenho vai acabar um dia. Dexter, Johnny Bravo, etc hj poderiam ñ satisfazer o telespectador. 3- Antes d falar assiste eles primeiro. 4- Cansou, vai pro Boomerang assistir akelas series adlscente. 5- Minha opnião... Ñ gosta do new CN, tem Tooncast. Ok

Mc Misterioso disse...

Eu so quero naruto mais q porra e essa cartoon ta cendo uns dos piros canis so esta perdendo a audiencia cen o naruto.....por favor coloquen naruto no ar.....

Anônimo disse...

coloqua aew bakugan e naruto dexa hora da aventura e o melhor que tem

Anônimo disse...

pessoal esqueçam o cartoon natwork , o cartoon natwork agora é a evolução do discover kids, virou canal só de criança agora. o melhor que vocês tem a fazer é obter os animes dublados vcs mesmos. criem uma emissora de animes dublados na casa de vcs , vcs verão como sairão ganhando. eu já comecei a fazer aqui na minha kkkkkkkkkkkkkkkkk... vai se fuder cartoon natwork.

Anônimo disse...

eu qeria q naruto voltasse e mais elevado naruo shippudeno anime q eu maisgosto tirando dbz

Anônimo disse...

Ja saiu o pokemon preto e branco, ainda nao lançaram outro

Anônimo disse...

Bom a Programação do CN Esta Melhorando De Vez Em Quando Passa as 21:30 Drama Total Aos Sábado as 7:00 Tom e Jerry Domingo as 9:15 e Sábado 8:15 A Pantera Cor De Rosa Domingo As 9:00 Johnny Test Segunda a Sexta 12:00 Pokémon Segunda a Quinta 12:30 O Show dos Looney Tunes Domingo 11:00 A Turma da Mônica e A Partir de Agosto 1:00 as 2:00 Jovens Titãs e Logo Após As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy

Unknown disse...

porra volta o naruto mvf

Anônimo disse...

TEM QUE VOUTAR O NARUTO E O DRAGON BALL Z

Anônimo disse...

podia dar cavaleiro dos zodiacos

andreiadacruzlago disse...

adultswimdevoltaaocartoonnetworkpara2014no(brasil)!

andreiadacruzlago disse...

pessoaldocartoonnetworktemquevouvoutaroadultswimtabom deluisandrelarasilvaneto!

Anônimo disse...

O novo slogam do CN basil é "Saca só"?? Ps: Vi na wiki... sei q não é uma fonte de confiança, mas to viajando e ñ tenho como confirma.

Anônimo disse...

o cn devia trazer devolta liga da justiÇA

Unknown disse...

Cadê os animes? Tirando os Jovens Titans e o Batman, o resto é porcaria. Até o Disney XD tá melhor, tem tantos desenhos bons, DBZ Kai, Naruto, Liga da Justiça, Justiça Jovem,... Podiam colocar pra passar no final do dia, só para maiores de 16 ou adultos, sinto falta de assistir bons desenhos. Prefiro assistir Padrinhos mágicos à aquela porcaria que é Apenas um Show!

Anônimo disse...

Agora tiraram o transformers prime, um dos unicos desenhos bons que passavam. Eu amava ver o Soundwave e CIA sendo trollados pelos autobots (apesar de eu amar o Soundwave). A era de ouro do cartoon network se foi e agora só ficou muuuuita porcaria, com raras excessões.
Quero toonami de volta! Queria ver Inuyasha de novo...

Anônimo disse...

Cade os animes?Dragon Ball Z,Naruto,Super Onze,Pokemon,etc.
Não queremos esses tipos de desenho,queremos desenhos de verdade.

Anônimo disse...

TOMARA Q A CARTOON PASSE O SAINT SEIYA OMEGA NO PROGRAMA HEROIS

Anônimo disse...

POCHA CARA A CARTOON TA PRESIZANO PASSAR UMA ANIME UM NARUTO OU DRAGON BALL A CARTOON TEM MUITOS DESENHOS BONS COMO JUSTIÇA JOVEM THUNDERCATS MAIS EM VEZ DISSO PREFERE PASSAR HORA DA AVENTURA E APENAS UM SHOW AFFS AI VAI PERDE ALDIENCIA PRA NICK E PRA DISNEY XD

Anônimo disse...

Em Agosto no CN Vai Voltar Os Desenhos Animados:
-Os Jovens Titãs(A Partir do Dia 4)
-Titã Simbionico(A Partir do Dia 3)
-A Ilha dos Desafios
-Billy e Mandy
(Só que Estes Desenhos só Passaram de Madrugada ou Seja da Meia Noite até o Começo das 4 Horas)
E Ao Meio Dia Desenhos Como...
-A Turma do Bairro
-Apenas Um Show
-Hora de Aventura(Uma das Vezes O Especial Fionna e Cake)
-Gumball
-Ben 10
-Johnny Bravo
-Dexter
-Chowder
-As Meninas Superpoderosas
-MAD.

Elinho disse...

atualmente adoro o incrivel mundo de gumball a segunda temporada ja passa todas as segundas-feiras as 20.00 horas com reprises aos sabados teremos que esperar pela terceira temporada espero que continue no mesmo horario das segundas a noite 20.00 horas de elinho

Anônimo disse...

O CN Precisa Voltar a Passar...
-Justiça Jovem.
-Batman: Bravos e Destemidos
-Hora Acme
E Eu Estou Esperando a Estréia de
-O Show de Tom e Jerry
-Bewere the Batman
-Teen Titans Go!
-O Irmão de Jorel

Anônimo disse...

e sem zua volta naruto :(

Anônimo disse...

bota anime e desenho mais enquecidos que isso cade os classicos tipo chawder e animes como naruto dbz bakugan one piece zacth bell que isso

Anônimo disse...

serio e sem zua tb mas lanterna verde ainda passa no cn

Anônimo disse...

coloque animes super 11,dbz,naruto,digimon

Anônimo disse...

coloca animes populares

Anônimo disse...

Eu Acho Que Devia Existir um Canal Que Passasse Desenhos Antigos do CN (Como KND,Andy e Esquilo, Chowder,Du,Dudu e Edu Esquadrão do Tempo etc...) E Desenhos Novos do CN Como(Gumball,Regular Show, Hora de Aventura e MAD.) E Desenhos da Hanna Barbera Como (Tom e Jerry,Space Ghost etc...) E Desenhos da Warner Como (Looney Tunes, Looney Tunes Show, Baby Looney Tunes e Duck Dodger) e Muitos Outros Desenhos

Anônimo disse...

cade o naruto tira esse esquilo intraguilo ae e coloca o naruto

Anônimo disse...

não sei porque um anime tão interessante e de grande sucesso como naruto shippuden ainda não tem previsão de quando irá ser exibido no brasil, nem o cartoon, nem disney xd brasil não estão com nada, só passam bobagens, e animes de qualidade que é bom, nada. os canais de tv do brasil, tanto abertos como de assinatura não são mais como eram... que saudade da rede manchete, onde tudo começou, cdz, yu yu, shurato, samurai warriors, us mangá, que pena.

Anônimo disse...

Eu Ñ Escrevi Esquilo Intranquilo e Sim Andy e Seu Esquilo

Anônimo disse...

poxa cadé naruto shippuuden Dublado affs

Anônimo disse...

Ta Bom Aqui Ta Outra: que Tal o Cartoon Network assim:
Com Desenhos do CN Novos e Antigos Como:
-Du,Dudu e Edu
-Chowder
-Space Ghost Costa Costa
-Mansão Foster
-Apenas Um Show
-MAD TV
-Hora da Aventura etc...
Blocos de Programação Como:
-Toonami
-Hora Acme
-Ha Ha Ha
Desenhos Hanna Barbera Como:
-Tom e Jerry
-Maguila Gorila
-Dick Vigarista Etc...

Anônimo disse...

Já que o naruto shippuden não tem previsão pro brasil. O cartoon network podia pelo menos por o naruto clássico de volta na grade já que a saga tá toda dublada.Ia ser melhor do que nada.

Anônimo disse...

Sinceramente os desenhos do cartoon network estão cada vez + sem graça. Poxa cade Naruto, DBK/Z/GT , As terriveis aventuras de Billy e Mandy entre outros. Esse tipo de desenho/anime já devia estar na programação principal.

Anônimo disse...

o cartoon network colocou de volta as terríveis aventuras de billy e Mandy e os jovens titãs. precisa por de volta tbm liga da justiça , super choque , knd a turma do bairro e etc... esses desenhos clássicos que são irados.

Anônimo disse...

Haaaaa cade naruto pokemo mas que merda

Anônimo disse...

cartoon filha da puta prefiro a antiga

Anônimo disse...

eu gostaria muito q voltasse a paasar toda a serie do dragon ball z no cartoon network, é um anime famoso, legal, todo mundo conhece, podia passar umas 19:00 da noite ia dar bastante pontos de audiencia.

Anônimo disse...

POCHA . EU QUERIA TANTO ASSISTI NARUTO NO CN
VS SABEM SE VAI VOUTA A PASSSA LÁ

Anônimo disse...

Cartoon eu acho que vcs teve naruto,lucha mucha,dragaball kai e tau vez avatar a lenda de hengui

Anônimo disse...

Liga da justi¢a

Anônimo disse...

Quero Naruto!!!!!! CN está muito ruim sem Naruto!! Querendo botar programinhas Infantis ai... Fala sério!!

Anônimo disse...

quero que a CN exiba de novo a ilha das desafios novamente, eu iria adorar!!!!

Anônimo disse...

QuerOOoo que volte a Passar Narutooo Pelo menos Algo de Bom pra ver , Tem que fazer Greve mesmo? KKkkk

Anônimo disse...

Eu gosto de varios programas do CN (Apenasu m Show,Hora de Aventura,Incrível mundo de Gumball,Jovens Titãs,etc.) mas alguns estragam o CN(tipo Esquilo intraquilo ) acho que deveria ter aqueles desenhos mais antigos bons com esses novos,tambem bons.

Anônimo disse...

os desenhos antigos passa as 4h da manha

Anônimo disse...

gostaria que voltasse o Naruto e show de bola.

Anônimo disse...

Aff So dessenho besta cade Dragon Ball Naruto !!

Anônimo disse...

eu quero o naruto porraaa

Anônimo disse...

Pode ser naruto ou dragon bal z e dps o gt?? Vlws fui

Anônimo disse...

nao acredito que cancelaram the clone wars.

Anônimo disse...

CADE O NARUTO SHIPPUDEN FAZ 2 ANOS QUE TO ESPERANDO O CARTOON LANÇA

Anônimo disse...

Se o Cartoon nao lanÇar nem Bravest Warriors nem Naruto Shippuden e nem a 6 temporada de Hora de aventura eu vou falar pra maioria dos meus amigos nao ver Cartoon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bota o Naruto Shippuden e tira esses desenhos toscos como esquilo intranquilo e

Anônimo disse...

Bota NARUTO SHIPPUDEN

Anônimo disse...

NARUTO SHIPPUDEN

Anônimo disse...

Vc Viu o Vem ai do Dragon ball z kai?

Anônimo disse...

pessoal , o cartoon network divulgou que eles não tem interesse no naruto shippuden. O naruto shippuden vai ser exibido por outro canal ,provavelmente o disney xd que já tem vários rumores.

Anônimo disse...

Isso msm... Devemis fazer uma revolução pra trazer a rede abençoada manchete... De volta.

Anônimo disse...

Resumindo... Só merda... Q droga cadê os desenhos q prestem nessa porcaria de canal q ta agora... Tira essa babaquices de desenhos e bota animes q isso realmente são programações q prestem... Esperando o Naruto Shippuden... Eu vou é manda cancelar essa porcaria de TV por assinatura q até a TV aberta tá bem melhor... Aff'

Anônimo disse...

daqui a pouco em vez de cjamar a cartoon network... Vão chamar é de babaquice work... Kra... Se programas crianças pequenininhas ponhe essa tal de '' programação " na Discovery Kids...

anitoon disse...

tirando total drama jovens titans tom e jerry e batman n tem nada de bom clarence e um lixo

Anônimo disse...

legal cartoon ta maneiro mas volta dragon balll

Anônimo disse...

po cade justiça jovem. eu fiquei muito empolgado com essa nova saga dos super heróis da worner bros , e o cartoon network vai e tira o desenho da grade. poxa eu sempre fui fãn do universo do super man e do batman, adoro liga da justiça, super choque e o cartoon network vai e tira esses desenhos fodas da grade. aff

Anônimo disse...

Cade o Naruto ... Só ta dando desenho Feei agr . poxa :/

Anônimo disse...

que poha de programação é essa da cartoon network, tinha q voltar os animes como naruto classico ou o naruto shippuden,bleach ,one piece, ou então trazia novos como fairy tail, yu-gi-ho 5ds e outros, a cartoon network ta um lixoo esse poha. =((

Loham disse...

o cartoon é uma bela de uma bosta se soubesse o quanto de audiencia o band kids perdeu quando perdeu os direitos da saga majin buu pra globo eles ia passar imediatamente.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Tambem outros animes como One Piece, Fullmetal Alchemist e Death note.

Anônimo disse...

Tinha que juntar todo mundo num site ou seila oque, pra mandar uma sugestao para CN ponhar os animes de volta...
Se os animes voltasse iria ganhar mai milhoes de audiencia... O cartoon tá um lixo sem desenhos de verdade.

Anônimo disse...

Cê tem toda razao...

Anônimo disse...

o CN podia separar um horário pra cada estilo de desenhos. tipo colocava a parte da tarde pra passar só os desenhos infantis e a parte da noite pra animes e desenhos de ação. garanto que esses horários atrairia o publico necessário e seria mais organizado.

Angels_dark disse...

Aff só desenhos lixos tirando o batman q eu gosto muito,Bem q eles podia a retornar toonami aki no brasil pq la nos EUA voltaram a exibir ;/

Anônimo disse...

Cartoon cada vez mais merda. Faze oque eu gostava de assistir natuto dragon ball e bakugan o que resta e ir pro you tube

Anônimo disse...

Bravest Warriors coloca Cartoon!!!

Anônimo disse...

botem o naruto clássico e shippuden o dragon ball e o one piece

Unknown disse...

Ah,eu queria o naruto classico/naruto shippuden,dragon ball,one piece,powerpuff girls z,bakugan,etc.Eu queria mt ver esses desenhos de novo,tenho saudades desses desenhos...

Unknown disse...

Cade o naruto shippuden,dragon ball,powerpuff girls z,one piece,etc...cade eles?

Anônimo disse...

droga esqueceram CDZ que saco so passa desenhos ******a

Anônimo disse...

e o naruto não vai passar mais

Anônimo disse...

jente para aqueles que gosta de transformers ta pasando denovo no cartoon network toda sexta eu assisto e passa

Unknown disse...

que horas e em que canal passa naruto? gente é em 2013 que eu quero ver se passa em algum canal por favor me falem

Unknown disse...

E o naruto shippuden cadê? porra só desenhos podres .

Unknown disse...

Ola pessoal da Cartoon, Eu gostaria de saber se vão rodar o Naruto, pq o anime Naruto é um anime muito bom e contagiante e Eu ñ vejo nenhum canal passando, então gostaria que vcs colocassem no ar sen o Shippuden ou o Clássico...
Tudo bem pra vcs, eu acho que seria um máximo, e daria muita publicidade pq o Naruto é um anime muito conhecido e muitas pessoas torcem para que volte a arrasar nas telinhas...
BEIJÃO Pra Vcs....

Anônimo disse...

cadê os animes?
VOLTA TOONAMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elinho disse...

De elinho o cartonn passou dois episodios do incrivel mundo fe gumball sem aviso a foto
E hallowem. Fiquei chateado com isso de eçonho

Anônimo disse...

Cade o Naruto sem o Naruto a Cartoon não tem graça*______*

Anônimo disse...

eu também se fosse 5 horas da manhã de qualquer jeito eu iria assistir

Anônimo disse...

Cês acham q o CN ta perdendo audiencia? Mto pelo contrario, ta em 2 lugar em canais infantis perdendo praquela merda do Discovery Kids

Anônimo disse...

tudo uma porcaria por nao Volta a passar dragon ball

Anônimo disse...

deveria ter dragon ball de volta

Anônimo disse...

anônimo de 27 de junho como faz para criar uma emissora??eu quero melhor q ver o new cartoon network!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É sério mesmo esses 3 desenhos? Pô, o Cartoon já tá carente de programação (apesar de eu gostar de alguns que o CN ainda passa atualmente), mas em vez de tentarem melhorar, nos jogam na cara 3 desenhos genéricos que parecem que foram inventados de qualquer maneira!

Cara, eu acho que os estúdios de animação de hoje estão precisando de 'toon fans de verdade, porque atualmente o que mais aparece são desenhos criados por pessoas que acham que desenhos são apenas "coisa de criança" e nada mais.


Sinto saudades de artistas como Tex Avery, esse sim era um dos que criavam animações ditas "infantis" mas que ao mesmo tempo agradavam o público adulto.

Unknown disse...

aff nao tem fim de ter uma programaçao que preste.. cade os animes que nao passam mais na cartoon... parece que foram abolidos pela propria

Anônimo disse...

Passa Super Onze ?

Anônimo disse...

será que haveria alguma possibilidade de lanterna verde voltar em 2014 com a 3 temporada porque as duas primeiras foram ótimas excelentes gostei muito mas parece que o cartoon network não gosta de ganhar audiência quando tá começando um desenho bom eles tiram tu e doido era bom lanterna verde

Anônimo disse...

queria que os desenhos de madruga passa de manha e os desenhos de manha passa de madrugada

Anônimo disse...

bota anime cartoon todo mundo quer

Anônimo disse...

Quando Naruto VOLTA????

Unknown disse...

Cade os Animes na Cartoon??? Aff a Cartoon está um lixo!!! Era tão bom quando passava Bakugan, Dragon Ball Z,Naruto Clássico e diversos outros Animes,a Diney XD está muito MELHOR DO QUE A CARTOON ¬¬ PAREI DE ASSISTIR A cartoon e a Nick, a nick ainda tem esperança mais a Cartoon.... aff

Unknown disse...

Bom dia quero saber c tem como voltar os desenhos do dragon ball e naruto adoro esses desenhos mas não esta passando mais c tiver como passar de novo ficarei muito grato e feliz .
Desde ja agradeço

Anônimo disse...

esses cocotakus perdedores... querem transformar um canal bom em um lixo...

erickzica11 disse...

Infelismente o cn vai da preferencia a bem 10 doque
nossos amados animes

Trader Nato disse...

Eu percebi que no Legend of Chima antes da virada 2014 , o Legend of chima estava em episodeo 20 logo apos a virada 2014 se passou 2 dias sem passar o desenho.

Na quinta feira voltou-se a passar novamente mas começou denovo no 1º episodeo novamente

Anônimo disse...

por que que voces querem que esse lixo de naruto volte tem desenhos mais legais que essa bosta

Anônimo disse...

aff cade o naruto falo q ia passa voltaaaa narutooo e bakugannn

Anônimo disse...

aff cade o naruto falo q ia passa voltaaaa narutooo e bakugannn

Unknown disse...

pq eles ñ botam bleach cara ficam botando esse desenhos chatos poendo botar pelo menos um anime

Anônimo disse...

Esse cartoon network ta uma porcaria no ano retrassado passava naruto e dragon ball z
mas agora mudou, agora só da porcaria mas tchau o cartoon network só falta mudar o nome pra cartoon kids

Anônimo disse...

ta dando dragon ball no tooncast

Williiam Silva disse...

eu quero o nruto shippuden e naruto classico

naruto-shippuden disse...

passa naruto e dragon ball z por favor , ja fiko chato esses denhos xatos que passam no cn

Anônimo disse...

cara cade dragon boll Z kai

Anônimo disse...

cartoon network eu gostaria de fazer uma sugestão, que volte a passar desenhos como FlapJack e chawder por favor.
obrigado.

Anônimo disse...

Aaaaaf Cade Naaruto? Caade Dragon ball? Os otakus daki tem qe se manifestar pra dar sugestoes , poorq nao eh juusto o Brasil nao passar animes maais , eu so sei de dois qe ainda passam , qe eh Blaybeid n Disney XD e Ben 10 no cartoon , CADE BAKUGAAAN? Os melhores nao teem , o CN tem qe se fuuder

Anônimo disse...

caralho o que me da raiva é que quando não tinha tv a cabo passava desenhos não animes fodas como Dragon Ball, Naruto, etc., agora que tenho tv a cabo passa essas porras, o único canal que presta é o Play TV

Anônimo disse...

o cartoon ta uma merda os desenhos maneiros tipo naruto e dragombal kai e gt

Anônimo disse...

A TALOCO EU ATE GOSTO DOS DESENHOS MAS O CARTOON NETWORK SEM DRAGON BALL Z KAI NAO E NADA

Unknown disse...

ah tão voltando todos os antigos do cartoon,por que não voltam dbz????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cade os novos episodios de Eliot Kid e Sidekick? era prevista em novembro mas nunca aconteceu até agora. CN é um lixo e sua propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Pra mim pode comentar mas sem xingamento,por favor pessoal!
Não assisto a CN mas tenho respeito.
Tenho 13 anos e recebi educação necessária.

Anônimo disse...

Pra mim pode comentar mas sem xingamento,por favor pessoal!
Não assisto a CN mas tenho respeito.
Tenho 13 anos e recebi educação necessária.

Anônimo disse...

o canal Cn na sky passava mais agora paro na tv aberta eu não acho eu so sei que eu quero ve Narutooooo Shippuden '

Unknown disse...

Affs só voltar há 9 anos atrás no cartoon network, só tinha desenho e animes zikas, como em sequencia inuyasha, yuyu hakusho, cavaleiros do zodíaco, dbz e gt, sem contar os outros, hj em dia um lixo, podiam passar cdz omega ou naruto shipudden, inuyasha kanketsu hen, + preferem ter uma audiencia imbecil se comparada há 9 anos, abraços!

paulo disse...

CADE TUNAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII???????????????????????????????

paulo disse...

PELO AMOR DE DEUS CARTOON ,VOUTA A PASSAR ANIMES ,N AHUENTO MAIS VER BEM 10.

Anônimo disse...

Cartoon network volta coloca novos desenhos das meninas super poderosas z


Anônimo disse...

gostaria muito que vocês colocassem novos episódios das meninas super poderosas z ...elas marcaram minha vida

CAIO FARIA disse...

porra pq n tira esses desenho do cartoon besta menus hora de aventura apenas um show e o incrivel mundo de gumball e o resto bota tudo animes

CAIO FARIA disse...

queremos naruto queremos animes por favor volta a passa animes ;-;

Anônimo disse...

volta naruto inuyasha ,yuyu hakusho
,

Anônimo disse...

cara o cartoon ta uma droga com aquele apenas um show oque eles estao penssando q droga

Anônimo disse...

Super 11 passa que hora no cartoon

Anônimo disse...

¬¬ NOBS se vcs n gostam entao n assistem

Anônimo disse...

para as pessoas que n gostam de regular show,adventure time,e principalmente legends of chima esses desenhos desdo primeiro dia que passou na cartoon e ate hoje fazem record de sucesso por quase todo o mundo

Anônimo disse...

e por favor nem no sonho de vcs que a cartoon vai passar naruto (olha que no disney XD americano passa os episodios do naruto)

Anônimo disse...

n adianta ficar julgando o desenho se vc nem sabe a historia o enredo dele

Anônimo disse...

e por favor se vcs querem ver xaruto(naruto) vao capinar quintal pra ganhar dinheiro pra comprar DVD pirata do xaruto

Anônimo disse...

cade dbz
o cartoon preferi passar titiavo kkk
e brincadeira

Anônimo disse...

podiam colocar um dragao ball no orario de 10:00 da manha e 19:00 da noite

Stenio Alsugaray disse...

O Cartoon Network já foi um bom Canal! Atualmente está ridículo com programação de nível baixo, desenhos mal feitos e sem pé nem cabeça! Até o Disney XD, apesar de não ser lá essas coisas, está ganhando de lavada em todos os sentidos!
Não existe mais aquele compromisso com relação a qualidade nos desenhos apresentados!
Uma total falta de respeito e consideração com o telespectador! Se não tem coisa boa, reprisa àqueles que fizeram sucesso como: Liga da Justiça (Dublagem: Dário de Castro, Guilherme Brigs, Alexandre Moreno...), Batman (Dublagem Márcio Seixas) e Star Wars.
Exemplo maior de sucesso é o desenho Padrinhos Mágicos, que mesmo sendo reprise tem seu espaço na concorrência devido à falta de outro no mesmo patamar. Simples assim!

Stenio Alsugaray disse...

O Cartoon Network já foi um bom Canal! Atualmente está ridículo com programação de nível baixo, desenhos mal feitos e sem pé nem cabeça! Até o Disney XD, apesar de não ser lá essas coisas, está ganhando de lavada em todos os sentidos!
Não existe mais aquele compromisso com relação a qualidade nos desenhos apresentados!
Uma total falta de respeito e consideração com o telespectador! Se não tem coisa boa, reprisa àqueles que fizeram sucesso como: Liga da Justiça (Dublagem: Dário de Castro, Guilherme Brigs, Alexandre Moreno...), Batman (Dublagem Márcio Seixas...) e Star Wars.
Exemplo maior de sucesso é o desenho Padrinhos Mágicos, que mesmo sendo reprise tem seu espaço na concorrência devido à falta de outro no mesmo patamar. Simples assim!
Esperança é a última que morre, portanto espero que um dia o Cartoon Network volte a brilhar e se destacar, entre os demais, como bom ou ótimo canal de entretenimento.

Stenio Alsugaray disse...

Meu 1º Comentário:
O Cartoon Network já foi um bom Canal! Atualmente está ridículo com programação de nível baixo, desenhos mal feitos e sem pé nem cabeça! Até o Disney XD, apesar de não ser lá essas coisas, está ganhando de lavada em todos os sentidos!
Não existe mais aquele compromisso com relação a qualidade nos desenhos apresentados!
Uma total falta de respeito e consideração com o telespectador! Se não tem coisa boa, reprisa àqueles que fizeram sucesso como: Liga da Justiça (Dublagem: Dário de Castro, Guilherme Brigs, Alexandre Moreno...), Batman (Dublagem Márcio Seixas...) e Star Wars.
Exemplo maior de sucesso é o desenho Padrinhos Mágicos, que mesmo sendo reprise tem seu espaço na concorrência devido à falta de outro no mesmo patamar. Simples assim!
Esperança é a última que morre, portanto espero que um dia o Cartoon Network volte a brilhar e se destacar, entre os demais, como bom ou ótimo canal de entretenimento.

2º Comentário:
Agora que estou sabendo que o Batman tem estreia garantida e ainda neste mês teremos dois filmes divididos em episódios com o Superman... Sinto que valeu a pena torcer pelo cair de ficha dos dirigentes e sua presidência. Estou ansioso pra que, mesmo que aos poucos, o Cartoon Network volte ao que era antes!

Anônimo disse...

Cartoon Network coloquem de volta as terríveis aventuras de Billy e Mandy no horário nobre ou outro horário que não seja de madrugada,é disparado o melhor desenho da grade.

Anônimo disse...

o la meu seis tao de brinqueixos meu caramba cade naruto meninas poderosas geração z cade dragon ball kai o la cade naruto meu eu amo animes cade toonami caramba cartoon piso na bola vai perde audiencia

Anônimo disse...

eu quero toonami

Anônimo disse...

em que canal passa o Batman se ainda passa?!

Anônimo disse...

Bleach e Death Note vao passar na play tv!

leo disse...

não gostei, tantos animes bom como naruto, ino yasha,Trigun, Ranma, Samurai Champloo e Love Hina. o cartoon não vai passar.

Anônimo disse...

DRAGON BALL KAI PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

welber disse...

cara pra gente assistir DBZ KAI no cartoon e rezar pra ir para o votatoon

W-chan disse...

Vi gente falando aí que se não gosta então não assista, ou pra parar de viver no passado. pra começo de historia, queria saber se quem disse isso acompanhou a origem do canal de 1993. o Cartoon era um canal maravilhoso onde passava desenhos de qualidade! era um canal de desenhos sim, mas não era um canal babaca exclusivamente pra crianças de 1 ano como o discovery kids. era um canal de desenhos que agradava TODOS os publicos. é isso que o CN precisa voltar a ser! era organizado. tinha seus originais bons na parte da manha e começo da tarde, das 15h em diante passava animes mahou shoujo como Sakura Card Captors, Super Doll Licca-chan, Kaleido Star, Corrector Yui, Sailor Moon. depois as 18h vinha o MELHOR bloco do canal, o TOONAMI, e pra quem não sabe, o Toonami era a maior audiencia do canal junto com o cartoon cartoons que passava os originais do CN. a quantidade de pessoas pedindo animes nesses comentarios é exorbitante! eu tambem queria a volta desses animes nao por gostar de viver de passado, mas sim por que o passado é muito melhor que esse presente cheio de desenhos lixos! por que nao passam Naruto Shippuden, CDZ Lost Canvas (mesmo incompleto :( ) a franquia Pretty cure. opção boa não falta. agora ao inves de buscar agradar todos os publicos como era antes, eles preferem entupir a programação com desenhos pra bebês 24h por dia. injustiça isso. se animes fossem ruins não teria tanta gente pedindo e o Toonami nao seria a segunda maior audiencia do canal nem teria voltado nos EUA. Até minha sobrinha de 8 anos prefere ver Kamen Rider Ryuki comigo que ver o cartoon de agora

vitiinhoo disse...

Tém que por anime no cartton,garanto que a audiencia vai aumentarNARUTO SHIPPUDEN,BLEACH,DEATH NOTE, FAIRY TALE,DRAGOM BALL Z,POKEMON,ONE PICE E ETC....garanto que sua audiência vai desbancar os canais concorrentes....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 256   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário