11 setembro 2015

JBC lança o mangá 'O Outro Cão que Guarda as Estrelas'

Em 2014 a editora JBC publicou "O Cão que Guarda as Estrelas", um mangá que conta a história de um cãozinho e a família com a qual ele mora, mas na visão do cão (chamado Happy). No Japão, o título chegou a fazer tanto sucesso que, além de receber diversos prêmios, ganhou um filme. No Brasil o mangá também surpreendeu e foi indicado ao Prêmio HQ Mix.

Esse mês a JBC lança nas livrarias e lojas especializadas o emocionante mangá em volume único "O Outro Cão que Guarda as Estrelas". Nele, o leitor poderá se emocionar ao ver o que aconteceu com o outro cão que havia sido abandonado junto com Happy, em uma trama que tem referencias ao 1º álbum, mas que pode ser lido de forma independente.

Conheça a história do outro cão que estava abandonado junto com o Happy, o irmão dele que foi deixado para trás por estar muito enfraquecido. A única pessoa que se interessou pelo cãozinho à beira da morte foi uma senhora solitária, que também estava decidida a morrer e só queria uma companhia no momento final. Descubra como desenvolverá essa relação que começa "de trás pra frente", a partir da morte para chegar à vida!

"O Outro Cão que Guarda as Estrelas" possui formato 14,8 x 21 cm, 176 páginas em papel lux cream (o mesmo do O Cão que Guarda as Estrelas), com orelhas nas capas e ao valor de R$ 24,90.

0 comentários:

Postar um comentário