14 agosto 2014

JBC divulga novidades do mangá 'O Cão que Guarda as Estrelas' [AT]

A JBC divulgou novidades sobre o lançamento de "O Cão que Guarda as Estrelas" (Hoshi Mamoru Inu/Stargazing Dog), título anunciado recentemente pela editora - ao lado de "Rabbit Doubt" e "Soul Eater Not!". O mangá em volume único será publicado em uma edição especial para livrarias e lojas especializadas, e a capa nacional pode ser conferida abaixo. A obra será lançada ainda este ano, e informações sobre formato e preço ainda não foram divulgados.

Criado por Takashi Murakami, "O Cão que Guarda as Estrelas" foi lançada no Japão em 2008 pela editora Futabasha, e após vender mais de 400.000 cópias em seu país de origem, ganhou em 2011 uma adaptação em live-action para os cinemas.

A obra mostra uma emocionante história vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua viagem pelo interior do Japão. O grande diferencial da narrativa fica por conta do ponto de vista. Os acontecimentos são vistos sempre pelo olhar do cachorro, e a perspectiva canina dos fatos e seus sentimentos são os companheiros do leitor ao longo das páginas.


Atualização: A editora JBC programou o lançamento do mangá para Setembro. "O Cão que Guarda as Estrelas" terá formato 14,8 x 21 cm (parecido com "Manga of the Dead"), 132 páginas, papel Lux Cream (igual ao de Death Note Black Edition), ao preço de R$ 23,90.


0 comentários:

Postar um comentário