10 setembro 2016

Curta da Semana: Um Gambá do Barulho

Na década de 1990, o Cartoon Network apresentou o projeto "What a Cartoon! Show" (Desenhos Incríveis, O Show!), onde foram exibidos pilotos de animações criadas por jovens autores.

Desta inciativa, surgiram séries famosas como "Meninas Super Poderosas", "Johnny Bravo" e "A Vaca e o Frango". Porém, algumas animações não tiveram a mesma sorte, e acabaram não ganhando a aprovação para uma série regular.

Entre elas está o divertido "Um Gambá do Barulho" (Sledgehammer O'Possum), lançado na primeira temporada de "Desenhos Incríveis, O Show!" (curtas produzidos entre 1995 e 1997). O desenho foi criado, escrito e dirigido por Patrick A. Ventura, que trabalhou em séries como "Smurfs", "Aladdin", "Johnny Test", "Phineas e Ferb", e o filme "Dennis, o Pimentinha: Cruzeiro das Trapalhadas".

"Um Gambá do Barulho" é uma produção do Cartoon Network Studios/Hanna-Barbera Cartoons, com trabalhos de animação realizados pelo estúdio Fil-Cartoons (Filipinas). Confira o episódio piloto "Que está acontecendo aí?" (What's Goin'on Back There?!):

0 comentários:

Postar um comentário