01 dezembro 2017

Anime 'Sakura Card Captors: Clear Card' será lançado no Brasil pela Crunchyroll

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou que lançará no Brasil a série "Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen", com transmissão simultânea com a exibição na TV japonesa a partir de 7 de janeiro de 2018.

Produzido pelo estúdio Madhouse, o anime é uma adaptação do mangá criado pelo grupo Clamp, e será uma sequência direta da primeira série lançada em 1998.

"Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen" traz de volta parte da equipe de produção da animação original, com direção de Morio Asaka, roteiro de Nanase Ohkawa, e desenho de personagens de Kunihiko Hamada.


Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura, uma jovem capaz de invocar poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes.

Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo.

0 comentários:

Postar um comentário