31 dezembro 2018

Filmes: Destaques da semana na Globo

A Globo preparou para o período das férias uma programação especial na Sessão da Tarde. Até o dia 1º de fevereiro, a partir das 15h, a faixa exibirá diversas animações. Confira os filmes desta semana:

Segunda-feira, 31/12: Hotel Transilvânia (2012) - O Hotel Transilvânia é um resort que serve de refúgio para que os monstros possam descansar. O local é comandado pelo Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha, Mavis. Mas ele não esperava que Jonathan, um humano, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.



Quarta-feira, 02/01: Valente (2012) - A princesa Merida foi criada para ser uma rainha, seguindo os costumes do reino. Mas a garota não tem a menor vocação para esta vida. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas, quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava.



Quinta-feira, 03/01: Madagascar (2005) - Quatro animais criados em cativeiro desde o nascimento fogem do zoológico para encontrar um deles que havia sumido. Porém, um grupo radical que luta em defesa dos animais acaba os encontrando e os manda para a África. Mas, para piorar ainda mais a situação, o navio em que estão é sequestrado e eles vão parar na ilha de Madagascar.




Sexta-feira, 04/01: Megamente (2010) - O grande sonho do vilão Megamente era eliminar seu adversário Metro Man e dominar a cidade de Metro City. Um dia, depois de raptar a repórter Rosane Rocha, o malvado consegue o inimaginável para ele e para todos: dar sumiço no herói. Ele só não contava que sua vida ficaria tão chata a ponto de precisar inventar um herói para combater.

0 comentários:

Postar um comentário