19 setembro 2019

Crunchyroll e Centro Cultural da Diversidade anunciam Mostra de Animes LGBTQ em São Paulo

A plataforma de streaming Crunchyroll e o Centro Cultural da Diversidade de São Paulo realizarão a primeira Mostra Crunchyroll de Animes LGBTQ, exibindo títulos selecionados do catálogo de animes da Crunchyroll que promovem e discutem a questão da diversidade sexual em todas as suas nuances.

A mostra será composta de três encontros mensais, durante os meses de outubro a dezembro, cada um deles focado em uma série diferente. Cada encontro contará com a exibição dos três primeiros episódios da série, além de um bate-papo com convidados e especialistas do assunto. A sessão começa às 20h, e a entrada é franca.

A primeira sessão será no dia 2 de outubro, com uma exibição dos primeiros episódios do anime "given", produção lançada em julho deste ano pelo estúdio Lerche. Na mesa-redonda os convidados serão Fábio Garcia (redator do Omelete e editor do blog Mais de Oito Mil), Patrícia Machado (editora do blog Blyme Yaoi), e Sayuri Tanamate (tradutora da série na Crunchyroll).

O anime "given", que tem como foco principal o relacionamento entre dois membros de uma banda de rock, une elementos tocantes de drama e romance aliados a uma fiel representação dos instrumentos musicais e do mundo da música.

Teatro Décio de Almeida Prado (futuro Centro Cultural da Diversidade)
Endereço: Rua Lopes Neto, 206, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Horário: 20h
Entrada: Gratuito (capacidade para 186 lugares)

0 comentários:

Postar um comentário