11 janeiro 2020

Assista ao trailer da nova série dos ThunderCats

O Cartoon Network divulgou o trailer completo de "ThunderCats Roar", nova versão da série clássica "ThunderCats". O desenho animado será lançado pelo canal este ano, no entanto as duas partes do primeiro episódio, 'Exodus', já estão disponíveis nos EUA através do aplicativo de streaming do Cartoon Network.


Produzida pela Warner Bros. Animation, e série vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats escapam por pouco da destruição de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil.

Mas, os mutantes de Plun-Darr e um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.

"ThuderCats Roar" conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores e com Sam Register (Teen Titans Go!) produtor executivo da animação.

2 comentários:

thiago disse...

ta parecendo uma copia descarada de os jovem titans em ação

Rodrigo Mokepon disse...

Gente, como eu to amando isso.
É uma piada, galera. É para vocês rirem, não para achar pretexto para brigar.

Postar um comentário