04 agosto 2020

Strike The Blood OVA estreia na Crunchyroll

A Crunchyroll estreou em seu catálogo o especial "Strike The Blood OVA: O Reino das Valquírias" (Strike The Blood: Valkyria no Okoku-hen), animação lançada no Japão em 2015 pelos estúdios Connect (Oresuki) e Silver Link (Magic of Stella, Death March to The Parallel World Rhapsody).

Indicado para maiores de 18 anos, o anime é derivado de "Strike The Blood", série exibida originalmente na TV japonesa em 2013. O arco possui apenas dois episódios, que estão disponíveis com áudio original em japonês e legendas em português.


Sinopse: Kojo e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: 'Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojo!' La Folia declara que deseja se casar com Kojo, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão.

Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojo e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes. Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojo?!

0 comentários:

Postar um comentário