25 janeiro 2022

Cartoon Network estreia a segunda temporada da série chilena A Jornada de Hara

 
O Cartoon Network estreia na próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro, às 19h45, a segunda temporada de "A Jornada de Hara!" (Golpea duro Hara!). Antes do lançamento dos episódios inéditos, o canal vai apresentar às 19h30 um especial de 11 minutos resumindo a primeira temporada da animação.

Lançado em 2018, "A Jornada de Hara" é uma produção do estúdio chileno Marmota Studio. A série conta a história de Hara, a única mulher em um mundo onde os mais fortes, musculosos e poderosos são chamados a dominar graças à força bruta.

Durante os 10 episódios da primeira temporada, em uma viagem em que foi acompanhada por seu amigo Tesu, Hara partiu em uma empreitada para desafiar o rei Akiles como a pessoa mais forte do mundo, uma jornada na qual ela teve que aprender a controlar seus ataques de raiva e colocar em prática a técnica secreta que lhe daria a vitória: os golpes duros.
 
 
 
Na nova temporada, e com a derrota do Rei Akiles, surge um novo Kallpa. Hara procura Tesu para se desculpar pelo incidente da vovó Maria, mas, sem a pedra no peito, suas emoções transbordam revelando um misterioso poder sombrio que chama a atenção da Kallpa Walla, a guarda imperial.
 
Tudo muda quando ele conhece o rebelde Chawka e seu plano para derrubar o novo imperador. Assim, Hara pode provar que é boa... mesmo que Tesu acredite no contrário.

0 comentários:

Postar um comentário