07 julho 2022

Filmes na TV: Destaques da semana na Record TV

 
Sábado, dia 9 de julho, às 15h: Angry Birds 2 - O Filme: Produzido pela Sony Pictures em parceria com a Rovio Entertainment, o longa estreou nos cinemas em 2019. O filme traz em seu elenco de dublagem a participação de Fábio Porchat (Chuck), Dani Calabresa (Matilda) e Marcelo Adnet (Red).

Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.
 
 
Domingo, dia 10 de julho, às 14h: Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas: Lançado nos cinemas pela Sony Pictures Animation em 2018, o longa foi um grande sucesso, faturando nas bilheterias mais de 528 milhões de dólares em todo o mundo.

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

1 comentários:

Cartoon network disse...

Os meninos desordeiros toy story

Postar um comentário