28 março 2013

Confira as primeiras imagens e vídeos do desenho animado de 'Carrossel'


Com estreia prevista para o segundo semestre desse ano, a versão em desenho animado da novela "Carrossel" ganhou uma reportagem em um dos telejornais do SBT, onde foram mostradas imagens e vídeos da produção da série, que está sendo realizada pelo próprio SBT em parceria com a emissora mexicana Televisa.

Os trabalhos de animação estão sendo desenvolvidos pelo estúdio nacional Super Toons, produtora que possui em seu currículo o desenho evangélico "Midinho, O Pequeno Missionário". "Carrossel" terá inicialmente 26 episódios com 9 minutos de duração cada. Posteriormente, outras temporadas serão lançadas, e tudo dependerá da repercussão dos primeiros capítulos.

Nas histórias do desenho animado estarão presentes todos os personagens da novela original. Além da exibição no Brasil - através do SBT e também de um canal pago - a série animada será distribuída para toda a América Latina.











50 comentários:

Brenda Christine N.S. Turci disse...

Gente que legal, vou linkar no meu blog para o pessoal vir conferir. Beijos até mais!

Anônimo disse...

o que o sbt não faz pra ter mais audiência que a rede globo!

Anônimo disse...

eu acho legal..........................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

o sbt merece mais audiencia que a globo.

Anônimo disse...

o sbt nunca vai ter mais audiência que a globo! a globo é a emissora mais poderosa do Brasil e uma das mais poderosas do mundo! a unica coisa que a globo perde pro sbt é a programação infantil ,porque o sbt tem a parte da manha inteira de programação infantil e até os desenhos são melhores , e a globo só começa programação infantil as 11:56 e vai até 12:45 só! mas fora isso ,a globo não tem reprises de novelas igual o sbt ,e tbm a globo é a emissora que possui mais tvs afiliadas no brasil, e sem contar tbm os seus canais na tv por assinatura ,como esportv (premiere FC),multi show ,canal viva etc..,e sem contar tbm que a maioria da população brasileira tem preferencia pela tv globo e seus telejornais. vc chega nos lugares assim como uma padaria , uma clinica , na casa de um conhecido,a tv esta sempre ligada no canal da globo!

é impossível o sbt ter mais audiência que a globo!

Unknown disse...

Ta de sacanagem que vai ter desenho dessa merda!!!!

Anônimo disse...

meus personagens preferidos são paulo e kokimoto

Anônimo disse...

meus personagens preferidos sao paulo e kokimoto e adriano jaime davi cirilo jorge daniel

Anônimo disse...

meus personagems preferidos são paulo jorge kokmoto mario etc

Anônimo disse...

puuuuuuuta merda!O mundo ta se acabando mesmo!Se essa porra ir pra cartoon,vou proibir meus filhos de assistir essa porra de canal.Pro inferno!

Anônimo disse...

depois da globo ter lançado o sitio do picapal amarelo, agora o sbt lança carrossel! mas parece que vai ser legal, e esperar pra ver.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaa brasileiro e uma desgraça!

Anônimo disse...

o sbt é só esse lixinho ai agora ,depois que entro patati patata e bozo piorou ainda mais ,agora infãntilidade no sbt é o que não vai faltar ,e ainda mais agora que ta vindo esse desenho animado do carrossel e tbm aquele lixo de chiquititas que vai voltar pra telinha do sbt! só aff mesmo pra falar!

Anônimo disse...

incrivel desenho animado do carrossel tomara que comece logo.

Anônimo disse...

desenho animado do carrossel incrivel

Anônimo disse...

carrossel comece logo

Anônimo disse...

Silvio Santos ,acaba com o sbt logo po... tão sem ideia já.

Anônimo disse...

SBT seria bom se colocase desenhos a tarde e tirassem essas novelas mexicana podres eu assistiria a tarde toda.

Anônimo disse...

esperamos que seja melhor que o chaves em desenho animado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk esse desenho do carrossel melhor do que chaves em desenho animado.. anônimo 30 de maio 2013 10:49 , vc me fez rir muito aqui kkkk .. eternos risos

Unknown disse...

nossa estou tão ansiosa com isso q mal consigo escrever!!!

Anônimo disse...

sinceramente,as vezes € melhor colocar um video do que ter que ver aquele bozo com a vovo mafalda---- muito sem graça o sbt ja era, so ta faltando agora xuxa ter que reencarnar a mocinha novamente ressucitar as paquitas dengue e o praga e ter que descer da nave,pena que esse tempo nao volta maisºººººººº seria uma boa ideia nao acham.

Anônimo disse...

novela carrossel e boa o desenho vai ser incrivel

Anônimo disse...

Tens toda a razão vou apreciar a novela

Anônimo disse...

espero que o desenho nao seja exibido no bom dia e cia pois eu nao suporto ver o bozo exibam hora antes de chiquititas por favor televisa ou quis dizer sbt

SERIADOS ONLINE disse...

vai ser muito legal

Anônimo disse...

vai ser legal

Anônimo disse...

Essa porcaria de sbt é um LIXO ainda mais com essa porcaria ,merda,coco,bosta de carrossel

Anônimo disse...

realmente carrosel e um desenho legal e futurama

Unknown disse...

p#ta q pariu q animaçao porca até o desenho do chaves consegue ser melhor q essa bosta

Anônimo disse...

nunca o desenho carrossel sera mil vezes melhor que o lixo do chaves que ja deu o que tinha que dar

Anônimo disse...

chaves é um clássico da tv brasileira e mexicana ,tando o seriado quanto o desenho são muito bons e engraçados.essa merda de carrossel não vai chegar nunca aos anos luz que chaves ta na tv brasileira. carrossel vai ficar só na pasta de arquivos. (CHAVES ETERNO).

Anônimo disse...

Eu queria que a globo votasse com o sitio do picapau amarelo só que em nova temporada . seria massa...

Anônimo disse...

O CARROSSEL JA E BOM AGORA CM ISSO FICO MAIS AINDA

Anônimo disse...

Um donzelo disse q a globo tem mais audiencia...
Errado!
De manha nao tem programação infantil! Essa hora (11:45 até 12:45) é o reporter local. E a noite todo mundo aqui na cidade assiste carrossel e depois chiquititas. Aí sim depois assistem a novela das 10 da plimplim... E outra coisa nos locais publicos e/ou privados a disputa é acirrada entre record e globo. E nas quartas a tarde a Band ganha disparado com a Liga dos Campeoes!

Anônimo disse...

reporter local pelas afiliadas ou retransmissoras estaduais da tv globo. Pela globo nacional tem sim a programação infantil que começa as 11:45 até 12:45, enquanto nessa faixa as afiliadas ou retransmissoras da globo de cada estado brasileiro transmitem seus jornais locais.

Anônimo disse...

sou só eu ou o jaime ficou a cara do nhonho do desenho animado?

Unknown disse...

Seis tao de brinks que vao coloca essa Merda TV brazileira?
Brazileiro e uma merda mesmo em...

Anônimo disse...

A NAAAAAAAAAAAAAAAO TA DE BRINKS PODENDO PASSAR ANIMES VAI PASSAR ESSA BOSTA AFF MANO MUDA BRASIIIL PRA Q PASSER DESENHO DE CRIANÇA RETARDADA Q FICAM BAJULANDO PROFESSORA E TENTANDO SE NAMORAR AFFZ O BRASIL TA PERDIDO MSM

Anônimo disse...

oh anônimo a rede globo e forte aqui no brasil porque exibiu o Sonic X lembra?

Anônimo disse...

Anônimo 9 de maio de 2013 10:26 vc me fez rir muito acho que o mundo esta acabando mesmo acho que é "sinais do fim do mundo"...kkkkkkkk

Anônimo disse...

É muito bom saber que existe uma emissora brasileira que ainda se importa com as crianças... Mesmo não sendo nada original!!

Anônimo disse...

Gente vamos ter bom senso é um desenho para crianças... Quem não gosta não assiste!!! Agora ficar postando palavrões para crianças lerem eu acho isso sim horrível... E é nisso que o Brasil precisa mudar... Educação!!

Anônimo disse...

puta que merda, mais um desenho inútil, caralho cade os animes? É nessas horas que eu preferia ter nascido no Japão.

Anônimo disse...

O IDIOTA ACIMA AQUI É O BRASIL NÃO TÁ SATISFEITO VAZA ,NÃO VAI FAZER FALTA !
Carrossel vai ser um desenho divertido !

Ahrian Joly disse...

o desenho era pra ser no segundo semestre de 2013,e não foi,assim concluindo que foi cancelado :D

Anônimo disse...

Olha se a Globo exibir esse tal desenho do cartoon network previsto pra 2015 o Exchange Student Zero em português o estudante transferido todos iam ficar loucos pra ver.

Unknown disse...

Que doidera eu não vejo carrosel mas pra que fala que é uma merda bosta etc... mas o que eu queria que tivese no sbt era naruto =/

Anônimo disse...

H-E-R-O-B-R-I-N-E

eliziane gatinha disse...

Legal

Postar um comentário