14 setembro 2009

Walt Disney produzirá animação de terror

Durante a D23 Expo, evento realizado no último final de semana nos Estados Unidos pela Walt Disney, foi anunciado a parceria entre o cineasta mexicano Guillermo del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno) e os estúdios Disney para a produção de um filme de animação de terror.

Durante o evento, foi divulgado a criação do selo "Disney Double Dare You", que será a marca responsável por livros, merchandising e filmes de terror da empresa. O primeiro longa-metragem de animação da série, que já se encontra em desenvolvimento, é intitulado "Trollhunters" e será seguido por outros filmes, todos produzidos por del Toro. "Trollhunters" ainda não possui previsão de lançamento.

Dick Cook, presidente da The Walt Disney Studios, comentou sobre o anúncio: "Guillermo é um cineasta brilhante e visionário, e estamos animados para o lançamento desta nova marca com ele. Seu conhecimento e apreciação dos filmes Disney, junto com sua propensão para criar mundos de fantasia, apresenta uma grande oportunidade de explorar todo um gênero novo de cinema para espectadores de todas as idades. Temos admirado abordagem imaginativa de Guillermo ao cinema há algum tempo, e agora estamos orgulhosos de estar trabalhando com ele para criar filmes cheios de imaginação e emoções."

Com informações do www.comingsoon.net

2 comentários:

Rafa disse...

Será que vem coisa boa por ai??

Anônimo disse...

os desenhos da disney tem tantas mensagens subliminares sinistras nao vai mudar muita coisa

Postar um comentário