28 janeiro 2010

Notícias: Anima Mundi 2010 e Discovery Kids

Novidades em fevereiro no Discovery Kids
O canal Discovery Kids preparou várias estreias para fevereiro, confira as novidades:
Dia 1º de fevereiro: Novos episódios da série "Toot & Puddle", que narra as aventuras de dois amigos, curiosos e divertidos, que gostam de aventura e novos desafios em seus caminho.
Dia 15 de fevereiro: Estreia da nova temporada de "Princesas do Mar", com exibição de segunda a sexta-feira. A animação é baseada nos livros criados pelo escritor e ilustrador brasileiro Fábio Yabu.
Dia 22 de fevereiro: Novos episódios de "Martha Fala", que mostra Martha, um cão que um dia comeu sopa de letrinhas e começou a falar. Desde então Martha vive divertidas histórias em que se torna um bombeiro, enfermeira, e apresentador de rádio, entre outras profissões.

Anima Mundi 2010 já tem data
Já estão abertas as incrições para o festival de animação Anima Mundi 2010. O evento, que comemora 18 anos, será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 16 e 25 de julho, e em São Paulo nos dias 28 de julho a 1 de agosto. Os interessados em participar do maior festival de animação do Brasil podem inscrever seu filme até o dia 23 de março no site oficial: www.animamundi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário