07 março 2010

Animation News 07/03/2010

Desenho do Homem de Ferro ganha segunda temporada
"Iron Man: Armored Adventures", novo desenho do Homem de Ferro exibido no Brasil pelo Disney XD desde o ano passado, ganhou uma nova temporada de 26 episódios que serão exibidos nos próximos meses nos EUA. A nova temporada ainda não tem data para ser exibida no Brasil. A série feita em computação gráfica é produzida pela DQ Entertainment em parceria com a Marvel Animation e Method Animation.

A animação foi lançada no canal norte-americano Nicktoons em abril de 2009, e mostra a história do jovem Tony Stark, que após a queda de um avião perde seu pai e acaba gravemente ferido. Para manter-se vivo, Tony cria uma armadura capaz de tranforma-lo no Homem de Ferro.

O desenho "Iron Man: Armored Adventures" faz parte de um pacote de séries que a Rede Record adquiriu da Marvel no final do ano passado. A emissora exibirá a primeira temporada da animação em breve. No pacote também constam os desenhos "The Super Hero Squad Show" (que a Record enviou recentemente para classificação indicativa e exibirá em breve), "Wolverine e os X-Men" (já exibido pela emissora), os inéditos "Os Vingadores" e "Pantera Negra", entre outros.


Stan Lee fecha nova parceria
A empresa POW! Entertainment, de Stan Lee, acaba de fechar uma parceria com o estúdio independente Boom! Studios, o acordo prevê a produção de três novas revistas de super-heróis. O Boom! Studios é conhecido nos EUA principalmente por adaptar para os quadrinhos filmes de animação da Disney através do selo Boom! Kids. O estúdio já produziu revistas de Toy Story, Wall-E, Os Incríveis, além dos quadrinhos da turma do Mickey.


Novos episódios de "Turma da Mônica" no Cartoon Network
O Cartoon Network está preparando para o segundo semestre o lançamento dos novos episódios do desenho animado "A Turma da Mônica". Atualmente o desenho pode ser conferido na programação do canal de segunda a sexta-feira, às 1h, 9h30 e 14h, aos sábados às 11h30 e domingo às 10h30.

0 comentários:

Postar um comentário