24 junho 2010

Primeira Mão: Novidades no Band Kids a partir de segunda-feira

A Band continua investindo em produções da Nickelodeon. A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de junho, o bloco de desenhos animados Band Kids terá duas novidades: as séries "A Vida Moderna de Rocko" e "Rocket Power". Continuam na programação as animações "Os Castores Pirados" e "Ei Arnold!". As séries são exibidas na emissora de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã. Vale lembrar que a Band prepara o retorno do anime "Os Cavaleiros do Zodíaco" para julho.

"A Vida Moderna de Rocko" (Rocko's Modern Life) possui 52 episódios exibidos nos EUA entre 1993 e 1996. No Brasil o desenho que mostra Rocko tentando sobreviver à vida cotidiana na cidade de O-Town, ao lado de seu amigo Vacão, foi exibido no SBT e na Nickelodeon. A animação é uma criação de Joe Murray, que mais tarde desenvolveu o desenho "O Acampamento de Lazlo" para o Cartoon Network.

Já "Rocket Power" foi exibido na Globo e na Nickelodeon. A série que mostra um grupo radical de amigos possui 61 episódios, e foi exibida nos EUA entre os anos 1999 e 2006. O desenho animado é uma produção da Nickelodeon Productions em associação com a Klasky Csupo, estúdio responsável por séries como "Rugrats", "Os Thornberrys" e "Duckman".

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito fraco todas ás emissoras estão investindo depois do anuncio do fim da tv Globinho, esse tipo de desenho não agrada ás criança em geral somente de às de 5 a 7 anos, desenho da nick só na tv paga na aberta não rola ainda mais desenho antigo, devia voltar a passar anime sairia com diferencial das concorrentes, e agradaria a todos os publicos

Postar um comentário