15 agosto 2010

Itália co-produz série de animação com estúdios asiáticos

A produtora italiana Connectoon está co-produzindo com os estúdios ToonZip Animation (Coréia do Sul) e Centraline Animation (Malásia) uma nova série de animação em computação gráfica. "Robot Arpo" terá lançamento mundial em 2011, e inicialmente serão disponibilizados 52 episódios de 13 minutos cada, todos já com a tecnologia HD.

O desenho animado possui roteiro do americano Jeffrey Scott, escritor que trabalhou na produção de várias séries famosas, entre as principais estão "Caverna do Dragão", "Muppet Babies", "Tartarugas Ninja", "Duck Tales" e "Thundarr the Barbarian".

Na história, Arpo é um poderoso robô construido para destruir toda a humanidade. No entanto, algo inimaginável acontece com ele: Arpo acaba indo parar no meio de uma família estranha que o adota! A mãe da família, que é uma cientista, programa novamente o robô, e retira do corpo de Arpo todas as armas que haviam sido implantadas. Ela também insere nele um chip com emoções, que acaba transformando uma mortal arma de destruição em um simpático e brincalhão robô. Porém, com o passar do tempo Arpo sente que precisa buscar algo de seu passado.

0 comentários:

Postar um comentário