28 janeiro 2011

Cartoon Network estreia novos episódios de "Ben 10: Supremacia Alienígena"

Além da estreia do novo desenho animado "Drama Total Turnê Mundial", o Cartoon Network programou para o dia 6 de fevereiro o lançamento de novos episódios da série "Ben 10: Supremacia Alienígena" (Ben 10: Ultimate Alien). Os novos capítulos serão apresentados todo domingo, sempre às 18h30, com reapresentações toda terça-feira, às 19h30, durante o bloco Super-Heróis.

"Ben 10: Supremacia Alienígena" é a terceira série da franquia Ben 10, e estreou no brasil em outubro do ano passado. Até o momento o desenho animado possui 20 episódios. Na história, o nosso herói Ben 10 agora tem 16 anos, e acabou tendo sua identidade secreta revelada para todo o mundo. Com a descoberta, Ben acaba se tornando uma estrela internacional, amado pelas crianças e adorado pelas garotas.

Na nova animação um novo Omnitrix entra em ação: o Ultimatrix. Ben precisa aprender a dominar os segredos do novo Ultimatrix, que não só lhe dá acesso a todos os seus poderes e habilidades originais, mas também permite que ele consiga uma evolução de suas formas alienígenas para versões ainda mais fortes e poderosas!

4 comentários:

so jesus disse...

otimo

so jesus disse...

otimo

so jesus disse...

otimo

Anônimo disse...

sou girl mais amo ben10 porq é uma otima serie nunca perco

Postar um comentário