24 março 2011

FX estreia novos episódios das animações do bloco "Não Pertube"

Neste domingo, dia 27 de Março, a partir das 22h no bloco Não Perturbe, o FX estreia novos episódios das séries "Uma Família da Pesada", "The Cleveland Show" e "American Dad".

O bloco começa com o lançamento da 9ª temporada de "Uma Família da Pesada", que mostra o cotidiano de Peter Griffin e sua família. Lois, a esposa de Peter, vive à beira de um ataque de nervos. Meg, a filha de 16 anos, sempre é culpada por tudo que sai errado na família; Chris, o filho de 13 anos, não é o melhor exemplo de inteligência na adolescência; e Stewie, um bebê super inteligente e cheio de planos diabólicos. Completanto a agitada casa dos Griffin está Brian, um cachorro que adora martini e loiras burras. A série criada por Seth MacFarlane e produzida pela 20th Century Fox estreou na TV norte-americana em 1999.

Às 23h entra no ar a segunda temporada de "The Cleveland Show", série criada por Seth MacFarlane e spin-off de "Uma Família da Pesada". A animação lançado nos EUA em 2009 é uma produção da Persons Unknown Productions em associação com Happy Jack Productions, Fuzzy Door Productions e 20th Century Fox Television. Na série, Cleveland começa uma nova vida depois de se ter divorciado de Loretta. Ele muda para a sua cidade Natal com o seu filho, Cleveland Jr., e aí reencontra o seu primeiro amor, Donna, com quem se casa e forma uma nova família com mais dois filhos: Rallo, que é fanático por mulheres; e Roberta, a adolescente rebelde.

Para finalizar o bloco Não Perturbe, o FX estreia a 6ª temporada de "American Dad", às 23h30. Nesta temporada haverá a exibição do episódio especial de número 100. "American Dad" também é uma criação de Seth MacFarlane. A animação é uma co-produção da Fox Television com os estúdios Fuzzy Door Productions e Underdog Productions. No ar desde 2005, a série é centrada em Stan Smith, um agente da CIA. Stan está constantemente em estado de alerta contra atividades terroristas e irá ao extremo para proteger seu país e manter a segurança de sua casa. Recentemente a Fox e MacFarlane renovaram contrato para a produção de mais uma temporada do desenho animado.

0 comentários:

Postar um comentário