09 março 2011

Novidades sobre "A Lenda de Korra", spin-off do desenho animado "Avatar: A Lenda de Aang"

Anunciado em Julho do ano passado pela Nickelodeon, "Avatar: A Lenda de Korra" (Avatar: The Legend of Korra) já está em fase avançada de produção. O primeiro spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang" teve uma nova imagem divulgada, e os criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, revelaram ao The Wall Street Journal várias novidades.

Segundo os criadores, a estreia do desenho animado sofrerá atraso. A série seria lançada em novembro deste ano, mas foi adiada para o segundo semestre de 2012. No momento a equipe está trabalhando na metade dos 12 episódios da primeira temporada. Os capítulos já foram enviados para estúdios da Ásia, e entrarão em fase de animação em breve. Os produtores também informam que todo o elenco de dublagem já foi escalado, e os scripts foram gravados.

Na entrevista, Michael DiMartino e Bryan Konietzko explicam que pesonagens de "Avatar: A Lenda de Aang" podem aparecer em "Avatar: A Lenda de Korra". A dupla também informa que não está descartada a possibilidade da animação ganhar um longa-metragem - após a baixa repercussão de "O Último Mestre Do Ar" nos cinemas, não espere uma adaptação em live-action de "A Lenda de Korra".

A história da nova animação acontecerá 70 anos após os acontecimentos do primeiro desenho animado. O novo protagonista é uma adolescente chamada Korra, e na série haverá também Tenzin, filho de Aang. "Avatar: A Lenda de Aang" foi exibido no Brasil pelos canais Nickelodeon e Rede Globo. A animação estreou nos EUA em 2005, e rendeu 61 episódios divididos em três temporadas.


10 comentários:

jonathan disse...

Eu gostei de "Avatar: A lenda de Aang" e acredito que também gostarei de "Avatar: A lenda de Korra".
É uma pena que o filme não tenha sido um sucesso!

Cristiano disse...

Jonathan, é uma pena que o filme não tenha sido BOM. Se fosse um bom filme, com certeza teria sido mais bem-sucedido.

Anônimo disse...

Gostei muito do Avatar a lenda de Aang, espero que esse seja bom, pena que o diretor do filme Avatar tenha estragado ele como filme real.....
Im sorry....

Anônimo disse...

Nossa amo Avatar a lenda de Aang e pelo q vi por ai Avatar a lenda de Korra parece ser mto bom tbm.

Anônimo disse...

Eu adorei Avatar a lenda de Aang e mal posso esperar pela lenda de Korra!!!<3

lucas 69 disse...

ei eu tenho o twitter de uns dos criadores do avatar a lenda de anng ele disse que antes de sair a lenda de korra eles vao estreiar a quarta temporada do anng

lucas 69 disse...

antes do avatar a lenda de korra vai estreiar a quarta tenpora de anng

Anônimo disse...

povo retardado

Anônimo disse...

Muito tezão manow,espero que seje como o primeiro desenho

Anônimo disse...

nao vejo a hora de ser lansado o novo desenho do avatar mas fico triste pela nao comtinuacao de avatar a lenda de hang

Postar um comentário