28 junho 2011

Cartoon Network estreia novos episódios de "Drama Total: Turnê Mundial" e "Show do Garfield"

Em julho o Cartoon Network exibirá novos episódios dos desenhos animados "Drama Total: Turnê Mundial" (Total Drama World Tour) e "Show do Garfield". Após alguns meses de reprises, finalmente o canal apresentará a parte final de "Drama Total: Turnê Mundial", a terceira temporada da franquia "Total Drama Island / Ilha dos Desafios" que chegou ao Brasil em fevereiro. Os capítulos inéditos serão exibidos sempre aos domingos, às 17h30.

O gato mais querido do mundo também está de volta com novos episódios no Cartoon Network em julho. "O Show do Garfield" será apresentado toda segunda-feira, sempre às 19h, com reprise aos domingos às 19h30.

A próxima temporada de "Ilha dos Desafios", "Total Drama Revenge of the Island", já foi adquirida pelo Cartoon Network, porém deverá chegar por aqui somente em 2012. Vale lembrar que a atual temporada "Drama Total Turnê Mundial" estreia nos próximos meses na TV aberta através da RedeTV!. Os 26 novos episódios mostram 17 participantes vivendo aventuras ao redor do mundo em busca de um prêmio milionário. Em cada episódio a história acontece em um país diferente, como Japão, França e Egito.

0 comentários:

Postar um comentário