08 julho 2011

Versão live-action de Padrinhos Mágicos estreia essa semana nos Estados Unidos

Neste sábado, dia 9 de julho, a Nickelodeon exibirá nos Estados Unidos a primeira adaptação live-action de "Padrinhos Mágicos", uma de suas séries de maior sucesso em todo o mundo. "A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner!" (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!) mistura atores reais com animação em computação gráfica, e traz o ator Drake Bell (do seriado Drake & Josh) no papel do protagonista Timmy Turner. Jason Alexander e Cheryl Hines interpretam os padrinhos mágicos Cosmo e Wanda respectivamente - que também ganham uma versão em CGI em partes do filme.

Dirigido por Savage Steve Holland (Eek! the Cat, Sabrina: The Animated Series) e com roteiro de Butch Hartman e Scott Fellows, a produção mostra o garoto Timmy Turner com 23 anos de idade (no desenho animado da TV ele tem apenas 10 anos). Porém, algumas coisas não mudaram no cotidiano de Timmy, como o fato dele ainda morar com seus pais e cursar a quinta série! Na história, segundo as regras do Mundo das Fadas, toda criança perde seus Padrinhos Mágicos quando se torna um adulto. 

Assim, Timmy terá que tomar uma importante decisão: Voltar a ser criança e continuar com a companhia de Cosmo e Wanda, ou seguir em frente e encarar os desafios da vida adulta sem a ajuda de seus amigos mágicos. "A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner!" ainda não possui data de estreia no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário