27 setembro 2011

Lego Star Wars: A Ameaça Padawan chega em DVD ao Brasil

No dia 19 de outubro a 20th Century Fox Home Entertainment lança no Brasil em DVD o especial "Lego Star Wars: A Ameaça Padawan" (Lego Star Wars: The Padawan Menace), animação em computação gráfica com aproximadamente 22 minutos de duração que mostra os personagens e o universo Star Wars em versão Lego.

Com produção da LucasFilm em parceria com o estúdio Animal Logic (empresa responsável por Happy Feet), a aventura original é escrita pelo vencedor do Emmy Award, Michael Price (Os Simpsons). Nos Estados Unidos "Lego Star Wars: A Ameaça Padawan" foi lançado esse ano através do Cartoon Network.

Sinopse: A rotina do campo de treinamento da Academia Jedi é transformada em uma cômica e estrondosa aventura em LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan. O guia turístico Mestre Yoda lidera um grupo de jovens Jedis através da Câmara do Senado quando ele sente uma perturbação na Força.  Convocado para ajudar a salvar a República,  ele descobre que um dos jovens embarcou secretamente na nave…. e tem um gosto pela aventura!  Entretanto, C-3PO e R2-D2 são colocados como responsáveis pelo grupo violento e encontram-se acima de suas cabeças. Como Sith se prepara para causar estragos, depende de Yoda e dos Droids assegurar que seus jovens não sejam transformados em tijolos!

Curiosidade: Até agora, Star Wars é a primeira e a mais bem sucedida coleção licenciada de produtos Lego da história da empresa, gerando mais de 200 modelos e aproximadamente 275 miniaturas inspirados pela Saga, que também estimulou uma coleção de videogames  de sucesso, vendendo 25 milhões de unidades mundialmente. Além de sua popularidade entre os fãs mais jovens, uma parcela significativa da base de fãs consumidores do Lego Star Wars é formada por adultos e colecionadores da franquia.


0 comentários:

Postar um comentário