05 setembro 2011

Winnie the Pooh: Novo filme do Ursinho Pooh chega em DVD

Apenas dois meses após ser exibido nos cinemas, o longa-metragem "Winnie the Pooh" chega agora em DVD. O lançamento da Disney Video chegará às lojas brasileiras no dia 14 de setembro, e até o momento ficará restrito apenas ao formato DVD, sem previsão de uma versão em Blu-Ray.

Além do filme, o DVD apresenta cenas inéditas com introdução dos diretores, além do novo curta de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios, "A História da Nessie" (The Ballad of Nessie). Inspirado em cinco histórias dos livros do escritor inglês A.A. Milne, “Winnie the Pooh” possui direção de Stephen J. Anderson, Clark Spencer e Don Hall.

“Winnie the Pooh” é a primeira animação da Disney com uma aventura do Pooh para os cinemas depois de 35 anos. Com o charme, inteligência e humor dos personagens dos curtas Winnie the Pooh, o filme reúne entrevistas com o filosófico “urso de cérebro muito pequeno” e seus amigos. Quando Ió perde seu rabo, Corujão envia toda a turma - Pooh, Tigrão, Coelho Abel, Leitão, Can e Guru - numa jornada selvagem para ajudar Ió e salvar Christopher Robin do misterioso Voltologo.



0 comentários:

Postar um comentário