07 fevereiro 2012

Cavaleiros do Zodíaco ganha nova série para TV

Quase três décadas desde a estreia da primeira série de animação baseada no mangá "Os Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya), de Masami Kurumada, a emissora japonesa TV Asahi vai levar a franquia de volta para as telas em uma nova adaptação. Na última segunda-feira a Toei Animation revelou que os personagens ganharão um novo anime a partir do dia 1º de Abril. Com o título "Saint Seiya Omega", a nova animação já conta com um site oficial onde é possível conferir a primeira imagem dos personagens.

A trama da série vai apresentar uma história diferente daquela que conhecemos, com o propósito de conquistar o público jovem que não acompanhou a franquia original. A aventura possui roteiro original, com novos personagens. Desta vez o protagonista se chama Kouga, Cavaleiro de Pégaso, que ao lado de seus amigos deverá derrotar o poderoso inimigo Ares. Vale lembrar que esse ano "Os Cavaleiros do Zodíaco" também terá um novo filme para os cinemas. Confira em breve mais informações.

2 comentários:

Anônimo disse...

espero que a imagem seja hd!

Anônimo disse...

um lixo esse cdz nada de bom nele. o seiya q deveria continuar na historia ta morto agora lol fala serio. o pior cdz ja feito e sse

Postar um comentário