07 março 2012

FX exibirá no Brasil duas novas séries de animação

Entre as novidades para 2012 na programação do canal FX estão as novas animações produzidas pela 20th Century Fox "Allen Gregory" e "Napoleon Dynamite", séries exibidas pela Fox norte-americana desde o final do ano passado. O FX ainda não divulgou a data de estreia dos novos desenhos animados, mas o lançamento provavelmente ocorrerá ainda no primeiro semestre deste ano. O canal também anunciou a exibição dos novos episódios de "Uma Família da Pesada", "American Dad", "The Cleveland Show" e "Bob's Burgers".

"Napoleon Dynamite" é baseado no longa-metragem homônimo lançado em 2004, e conta com o elenco original do filme dublando seus respectivos personagens. A animação é uma produção da Fox em parceria com o Rough Draft Studios (Futurama), e possui direção de Jared Hess (que também assinou o longa) e Mike Scully (Simpsons, Everybody Loves Raymond).

Já "Allen Gregory" não teve uma boa recepção durante sua exibição nos Estados Unidos, o que provocou o cancelamento prematuro da série após a exibição de apenas 7 episódios. Criado por Jonah Hill, Jarrad Paul e Andrew Mogel, o desenho animado é uma produção da 20th Century Fox Television em parceria com a Chernin Entertainment e Bento Box Entertainment. Na história, um pequeno astro de sete anos de idade tem que se adaptar a uma nova rotina: ir para a escola com as crianças "normais".

0 comentários:

Postar um comentário