03 abril 2012

Warner lança DVD com a primeira temporada de Bakugan Nova Vestroia

No próximo mês a Warner Home Video continua lançando no Brasil DVDs com os episódios do anime "Bakugan", e desta vez traz os primeiros capítulos de "Bakugan: Nova Vestroia" (Bakugan: New Vestroia), a segunda série da franquia. "Bakugan Nova Vestroia - 1ª Temporada" estará disponível nas lojas a partir de 9 de Maio, e apresentará o mesmo formato dos volumes anteriores, trazendo dois DVDs com episódios dublados em português e também a opção do áudio em inglês. 

A saga "Nova Vestroia" foi lançada nos Estados Unidos em 2009, e contou com 52 episódios produzidos pelo estúdio japonês TMS Entertainment (Monster Rancher, Saint Seiya: Lost Canvas) em parceria com a empresa canadense Nelvana. Curiosamente a temporada chegou ao Japão através da TV Tokyo somente no ano seguinte, já que por lá a franquia não fez o mesmo sucesso que no ocidente.

As séries seguintes "Bakugan: Gundalian Invaders" e "Bakugan: Mechtanium Surge" (essa última atualmente em exibição no Cartoon Network brasileiro) foram desenvolvidas exclusivamente para o público ocidental, e permanecem inéditas na TV japonesa.

0 comentários:

Postar um comentário