21 maio 2012

Disney XD define nova data para a estreia da segunda temporada de Esquadrão de Heróis


Programada inicialmente para estrear em nosso país no dia 5 de Maio, a segunda temporada do desenho animado da Marvel "Esquadrão de Heróis" (The Super Hero Squad Show) chega ao Disney XD brasileiro em Junho. Se o canal não adiar novamente o lançamento dos novos episódios (27 a 39), o segundo ano da animação estreia no dia 2 de Junho, sábado, às 8h da manhã. A exibição será todos os sábados e domingos no mesmo horário.

Produzido pela Marvel em parceria com o estúdio Film Roman, "Esquadrão de Heróis" mostra uma nova versão dos heróis Capitão América, Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, Thor, Falcão e o Surfista Prateado. O grupo tem a missão de proteger a Cidade Super-Herói das maldades dos habitantes da Vila dos Vilões. A proposta da produção é atrair os espectadores mais jovens, através de cenas movimentadas e coloridas, além do enredo mais simples.

Sempre com um grito de guerra antes de enfrentar uma nova batalha, os membros do Esquadrão devem impedir que os aliados do Dr. Destino reúnam os pedaços da Espada Infinito. Se não conseguirem, o Dr. Destino pode usar a Espada para dominar o universo! Por sorte, a cidade esta repleta de estrelas convidadas: os Super-heróis da Marvel estão sempre a postos para ajudar. Estes valentes heróis oferecem toda a ação como prato principal, porém com um acompanhamento repleto de humor.

1 comentários:

Anônimo disse...

JA NAO BASTA OS ANIMES GAYS,OS
DESENHOS OCIDENTAIS TEM QUE IMITAR
ESSA ONDA EMO ???

Postar um comentário