24 julho 2012

Lembrete: Novo desenho animado do Lanterna Verde estreia no Brasil


O Cartoon Network exibirá no Brasil a partir do dia 30 de Julho "Lanterna Verde: A Série Animada" (Green Lantern: The Animated Series), a primeira animação totalmente produzida em computação gráfica (CGI) baseada nos quadrinhos da DC Comics. A exibição regular da série ocorrerá de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30.

Desenvolvido pela Warner Bros. Animation e o estúdio Reel FX Creative, o desenho animado tem produção assinada por Bruce Timm (Liga da Justiça, Batman, Superman) e Sam Register. "Lanterna Verde: A Série Animada" possui até o momento uma temporada com 13 episódios que já foram exibidos nos Estados Unidos. Em Setembro estreia na TV norte-americana a nova temporada da série que também contará com 13 capítulos com meia hora de duração cada.

A nova animação possui roteiros de Jim Krieg (Batman: O Bravo e o Destemido, The Super Hero Squad) e direção de Sam Liu. Na TV aberta a exibição de "Lanterna Verde: A Série Animada" já foi garantida pelo SBT, que ainda não divulgou quando exibirá a nova série em sua programação (isso ocorrerá provavelmente no final desse ano).



Ambientada nos locais mais distantes do espaço sideral, traz Hal na Fronteira dos Guardiões, onde ele deverá encarar uma invasão dos Lanternas Vermelhos. Dominados pelo ódio, os diabólicos vilões juraram destruir a corporação dos Lanternas Verdes e tudo mais ao seu redor.


Para completar a invasão dos Lanternas Verdes na programação será exibido "Lanterna Verde: Primeiro Voo" (Green Lantern: First Flight, 2009) na sexta-feira, 31 de Agosto, às 20h.  O filme conta a história de Hal Jordan, representante dos Lanternas Verdes na terra. Recrutado pelo Lanterna sênior Sinistro, ele descobre que seu treinador e mentor está envolvido com um grupo secreto que ameaça a existência de uma corporação que defende a lei universal. Jordan precisará aprender a usar seus novos poderes o quanto antes para combater as ameaças e preservar a ordem no universo.

0 comentários:

Postar um comentário