10 setembro 2012

Novidades sobre o filme dos Pinguins de Madagascar


Entre as várias novidades anunciadas hoje pelo estúdio DreamWorks Animation está a data oficial de estreia do longa-metragem estrelado pelos "Pinguins de Madagascar" (The Penguins of Madagascar). A animação chegará às telonas no dia 27 de Março de 2015. No mesmo ano, a empresa também lançará o filme "B.O.O: Bureau of Otherworldy Operations", comédia animada estrelada por Seth Rogen que chega aos cinemas em 6 de Novembro de 2015.

O primeiro longa solo dos divertidos pinguins ainda não teve sua trama revelada. O roteiro foi desenvolvido por Alan J. Schoolcraft e Brent Simons, os mesmos de "Megamente", e a direção será de Simon J. Smith, responsável por "Bee Movie: A História de uma Abelha"

Os personagens "Pinguins de Madagascar", Capitão, Kowalski, Rico e Recruta - uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park  - surgiram na franquia de filmes "Madagascar", e fizeram tanto sucesso que em 2009 ganharam uma série própria que se tornou uma das maiores audiências da Nickelodeon em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário