03 outubro 2012

Nova série das Tartarugas Ninja é renovada para segunda temporada!


Lançada nos Estados Unidos no último final de semana, a nova série de animação em computação gráfica (CGI) estrelada pelas Tartarugas Ninja já tem a segunda temporada garantida. A Nickelodeon confirmou a produção de mais 26 episódios, com isso, as duas temporadas do desenho animado terão ao todo 52 capítulos. Com o grande sucesso da animação, é possível que no futuro novas temporadas sejam lançadas.

"Teenage Mutant Ninja Turtles" garantiu o título de estreia de animação na Nick norte-americana mais vista do canal desde 2009, alcançando grande audiência. No Brasil, recentemente a série começou a ser dublada em um estúdio de São Paulo, e a estreia deverá ocorrer em meados de Novembro.

Produzida pelo Omation Animation Studio (Jimmy Neutron, O Segredo dos Animais) e o Nickelodeon Animation Studios, a animação mostra uma reformulação dos irmãos Leonardo, Michelangelo, Rafael e Donatello, que ganharam um novo visual.

Leo, Rapha, Mikey e Donnie são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte do ninjutsu pelo seu sensei-rato, mestre Splinter. Por meio de batalhas com os Shredder, os Kraang e outros mutantes, as Tartarugas aprendem a confiar neles mesmos e um no outro, enquanto crescem para se tornar os heróis que estão destinados a serem.

0 comentários:

Postar um comentário