04 dezembro 2012

Band adquire novos desenhos animados da Nickelodeon


A Band continua investindo em séries e desenhos animados, e reforça a programação com duas produções recentes do Nickelodeon Animation Studios: "Planeta Sheen" (Planet Sheen), spin-off da série "Jimmy Neutron", e "T.U.F.F. Puppy", série criada por Butch Hartman, o mesmo autor de "Os Padrinhos Mágicos" e "Danny Phantom". Ambos são inéditos na TV aberta, e devem chegar em breve ao bloco Band Kids.

"Planeta Sheen" foi lançado nos Estados Unidos em 2010, e conta com produção do estúdio O Entertainment, o mesmo que desenvolveu "As Aventuras de Jimmy Neutron" e "O Segredo dos Animais". A série mostra as aventuras de Sheen Estevez, após aterrizar no planeta Zeenu em um foguete espacial feito por seu amigo Jimmy. A partir de agora Sheen deve aprender a lidar com os costumes bizarros do novo planeta e tentar voltar para a Terra, além de enfrentar um vilão chamado Dorkus, uma princesa de duas cabeças com uma atração por ele, e um chimpanzé chamado Nesmith.


"T.U.F.F. Puppy" também estreou em 2010, e possui produção do Billionfold Studios, empresa criada pelo próprio Butch Hartman. A série mostra a história de um cão Pastor Alemão chamado Dudley Puppy, que é recrutado pela agência de combate ao crime T.U.F.F. (Turbo Underground Fighting Force). Com a ajuda de sua parceira Kitty Katswell, Dudley lutará para derrotar a terrível D.O.O.M.



Vale lembrar que a Band já possui em seu acervo diversas produções da Nickelodeon, e já foram ao ar Hey Arnold!, A Vida Moderna de Rocko, Ren & Stimpy, Jimmy Neutron, Castores Pirados, CatDog, Rocket Power, Invazor Zim, Danny Phantom, Fanboy e ChumChum. Para 2013 a emissora prepara a estreia na TV aberta da nova animação das Tartarugas Ninja, e o retorno dos Simpsons.

9 comentários:

Animais em desenhos a lapis disse...

tem q voltar dragon ball z por favor. dragon ball gt não.

Animais em desenhos a lapis disse...

por favor volta a passar dragon ball z? é a unica coisa q pesso

Anônimo disse...

Y carl

Anônimo disse...

vcs poderian passa power rangers zeo e digimon a tarde

IRISNETH disse...

EEEEEEEEE

Anônimo disse...

colocaa naruto

Anônimo disse...

Vocês poderiam colocar naruto, pois quando passava no sbt era um dos campeões de audiência.

Anônimo disse...

dragon ball z e muito show gostaria que passa-se de novo

Unknown disse...

Eu gostaria que vocês passasse carrapatos e cataputas se vocês passasse carrapatos e catapultas iria ser o maior recorde de audiência

Postar um comentário