10 janeiro 2013

Animação 'O Reino Gelado' estreia em Fevereiro nos cinemas brasileiros


No próximo mês a PlayArte Pictures estreia nos cinemas do Brasil o longa "O Reino Gelado" (Snow Queen), animação produzida na Rússia e inspirada no conto de fadas "The Snow Queen", do autor Hans Christian Andersen. O filme será lançado com cópias 2D e 3D no dia 22 de Fevereiro. A produção é do estúdio Wizart Animation, com direção de Vladlen Barbe e Maxim Sveshnikov.

Em "O Reino Gelado", a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes, para criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás.

O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto é o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato. Embarcando em uma jornada pelo reino, ela vai encarar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.



1 comentários:

Anônimo disse...

JOnathan Bento foi um dos animadores de Gerta e seu mascote - é brasileiro

Postar um comentário