01 fevereiro 2013

Destaques do canal Tooncast em Fevereiro


Aos poucos o canal Tooncast está reformulando sua programação, e desenhos animados mais recentes estão sendo incluídos na grade. Em Fevereiro o único canal na TV paga que exibe 24 horas de séries de animação exibe novos episódios de "A Vida e Aventuras de Juniper Lee" (The Life and Times of Juniper Lee, 2005), produção do Cartoon Network Studios. O desenho é apresentado de segunda a sexta-feira, às 16h30 e 4h30 da manhã.

Esse mês o canal também exibirá um especial de Dia dos Namorados. Isso porque o sinal do Tooncast é panregional, ou seja, a mesma programação que é exibida no Brasil também é transmitida nos demais países da América Latina, onde o dia dos namorados é comemorado em 14 de Fevereiro (dia de São Valentim). Garfield, Johnny Bravo, Manda-Chuva, Os Flintstones, Os Jetsons e outros clássicos estão no "Especial do Amor", que será apresentado na quinta-feira, 14 de Fevereiro. O Tooncast Weekend também selecionou os melhores episódios de "Johnny Bravo" e "Os Apuros de Penélope Charmosa", e exibirá maratonas românticas todos os sábados e domingos, das 08h às 12h.


Em Fevereiro também chega ao canal "Pokémon: Campeões da Liga Johto" (Johto League Champions, 2000), a quarta temporada da série. O anime será exibido de segunda a sexta-feira, às 12h, com reprise à meia-noite. Nessa temporada, Ash Ketchum e seus amigos Misty e Brock continuam sua viagem pela região Johto, onde encontrarão diferentes tipos de Pokémons e diversas novas aventuras. No caminho eles também sempre terão que encarar os planos da Equipe Rocket que tenta a todo custo roubar o Pikachu.

0 comentários:

Postar um comentário