15 fevereiro 2013

Lembrete: Canal Gloob estreia a animação 'Detonadores'


No dia 18 de Fevereiro, o Gloob estreia, com exclusividade no Brasil, a animação "Detonadores" (Wild Grinders), série criada pelo skatista americano Rob Dyrdek. Baseado no próprio Rob e em seus amigos de infância, o desenho animado mostra as aventuras de um grupo de skatistas, cheio de personalidade e atitude, formado por seis adolescentes e pelo cachorro Beafy, que leva o mesmo nome do bulldog de Rob Dyrdek.

A animação é produzida pelos estúdios Home Plate Entertainment, Four Down Productions, Agogo Corporation e Copernicus Studios, com distribuição da francesa Moonscoop. "Detonadores" estreia no canal Gloob dia 18 de Fevereiro, segunda-feira, às 19h45.

Com 52 episódios de 13 minutos cada, "Detonadores" acompanha Lil'Rob, o líder da turma. Bastante carismático ele está sempre à procura de diversão. O grupo é formado por Lil' Rob, o líder da turma; Googles, especialista em tecnologia e o cinegrafista que registra cada manobra radical; Crys, o mais sensível da turma; Jay Jay, durão mas de coração bom e muito educado; Jack Knife, que é bastante ingênuo; Spitball, especialista em artes marciais; e Flipz, a única personagem feminina no grupo.

0 comentários:

Postar um comentário