18 março 2013

Canal Tooncast exibirá desenhos animados da 'Turma da Mônica'


Exibido atualmente na TV paga através do Cartoon Network, a partir de Abril o desenho animado da Turma da Mônica também será apresentado pelo canal Tooncast no Brasil e em toda a América Latina com o título "Mónica y su Pandilla". Os episódios serão exibidos a partir do dia 1º de Abril, de segunda a sexta-feira, às 17h30, com reprise às 5h30 da manhã.

A iniciativa do Tooncast faz parte da adequação do canal às novas regras de programação da TV paga criadas pela Ancine. Segundo a nova lei, canais de TV por assinatura precisam incluir produções nacionais em sua programação seguindo cotas determinadas. No final do ano passado comentou-se que o Tooncast poderia ser descontinuado em nosso país, no entanto com a inclusão de produções brasileiras isso poderá mudar.

Lançado em 2008, o Tooncast oferece 24 horas de animação sem intervalos comerciais, com produções do Cartoon Network Studios, Hanna-Barbera Productions, Warner Bros., Filmation e MGM. No Brasil o canal está disponível nas operadoras Claro TV, Oi TV, Nossa TV, Viamax, e GVT.

1 comentários:

Anônimo disse...

melhor isso do que o canal fechar

Postar um comentário