15 maio 2013

Band adquire a série de animação 'O Segredo dos Animais'


A Band continua satisfeita com a parceria realizada com a Nickelodeon, e em breve estreia em sua programação mais um desenho animado do canal. Desta vez a emissora adquiriu os direitos de "O Segredo dos Animais" (Back at the Barnyard), série baseada no filme homônimo lançado em 2006.

A animação produzida em 2007 pelo estúdio O Entertainment (Planeta Sheen, As Aventuras de Jimmy Neutron) em parceria com o Nickelodeon Animation Studios possui duas temporadas, e já teve uma rápida exibição na TV aberta através da Globo.

Vale lembrar que a Band possui em seu acervo diversas outras produções da Nickelodeon, como Mighty B!, Hey Arnold!, A Vida Moderna de Rocko, Ren & Stimpy, Jimmy Neutron, Castores Pirados, CatDog, Rocket Power, Invazor Zim, Danny Phantom, Fanboy e ChumChum, Planeta Sheen, e T.U.F.F. Puppy.

Em breve o canal estreia o novo desenho das Tartarugas Ninjas, já confirmado pela emissora. Futuramente também ficarão disponíveis para a Band animações como "Avatar, a Lenda de Aang", "Avatar, a Lenda de Korra", "Catscratch" e "Familía X", além de grandes sucessos como "Bob Esponja" e "Os Padrinhos Mágicos" - esses dois últimos atualmente ainda estão na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário