20 maio 2013

Editora JBC divulga novidades sobre o mangá 'The Innocent'


A editora JBC confirmou para o final de Maio o lançamento de "The Innocent", mangá em volume único escrito por Avi Arad, ex-presidente e fundador do Marvel Studios, além de ser o responsável por vários filmes e desenhos animados produzidos pela Marvel Entertainment. A publicação terá 224 páginas, formato 12 x 18 cm, ao preço de R$ 10,90.

O roteiro foi elaborado por Junichi Fujisaku, que já esteve presente em projetos como "Blood The Last Vampire", "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex" e o longa de "XXX Holic". O coreano Ko Yasung (Lost Seven) foi responsável pela arte do mangá lançado originalmente em 2010 pela editora japonesa Comic Blade.

"The Innocent" mostra em seis capítulos uma história repleta de ação e suspense, onde o protagonista é o ex-detetive Ash J. Wright, que é condenado à pena de morte injustamente e executado na cadeira elétrica.

O detetive Ash é falsamente acusado de um crime e acaba sentenciado à morte. Uma vez morto, o detetive é recepcionado no Céu por Angel, um anjo que o auxiliará em sua nova existência. Para purificar sua alma, Ash deve servir aos seres humanos e ajudar a salvar outras pessoas, também falsamente condenadas. Mas nem tudo é tão simples; o novo 'servente' deve respeitar as regras divinas e limitar suas ações dentro do que o Comitê considera justo. Poderá Ash salvar sua alma e ao mesmo tempo levar vingança àqueles que lhe traíram?!


O Autor: O israelense Avi Arad cresceu aficionado por histórias em quadrinhos. No final dos anos 90, Arad se tornou presidente da Marvel Comics e fundou o Marvel Studios. A partir deste momento, ele se tornou um dos principais responsáveis pelo retorno dos super-heróis aos cinemas, participando da produção de filmes como Homem-Aranha e a franquia X-Men. Atualmente, Arad se dedica a uma série de projetos voltados a adaptação de games para os cinemas. Entre os nomes anunciados estão grandes sucessos como Uncharted, Infamous e Metal Gear Solid.

0 comentários:

Postar um comentário