13 setembro 2013

Cinema: Disney estreia nesta sexta-feira 'Aviões', animação derivada do filme 'Carros'

Nesta sexta-feira, dia 13 de Setembro, chega aos cinemas brasileiros o longa "Aviões" (Planes), filme baseado no universo de "Carros", da Pixar. Com produção do Walt Disney Studios e direção de Klay Hall (Tinker Bell and the Lost Treasure), a produção é assinada por John Lasseter.

A trama acompanha Dusty, um avião que mora em uma pequena cidade e que sonha em competir como piloto de alta altitude. O maior sonho de Dusty é participar de uma famosa corrida aérea, porém, o aviãozinho tem um problema: medo de altura. Ao lado de seus amigos, Dusty enfrenta todos os seus medos e vai encarar o maior desafio de sua vida.

Dusty não foi projetado para competir, então ele recorre a Skipper, um veterano avião naval que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida, que promete muitas aventuras. Para reforçar a autenticidade das cenas de voo, a equipe de produção filmou com aviões de verdade algumas cenas.

Uma personagem brasileira chamada Carolina Santos Duavião é um dos destaques da trama da nova animação repleta de comédia, aventura e ação. Ivete Sangalo empresta sua voz a essa personagem.

0 comentários:

Postar um comentário