22 outubro 2013

Editora Nova Sampa traz novamente para o Brasil o mangá ‘Vagabond’

Em 2014 a editora Nova Sampa trará de volta ao Brasil o mangá "Vagabond", obra de Takehiko Inoue, que chegou a ser publicado em nosso país anos atrás pela Conrad entre 2002 e 2007. A informação foi publicada pelo blog Chuva de Nanquim.

A Nova Sampa lançará por aqui a versão definitiva do mangá, partindo do ponto onde foi paralisado pela Conrad, ou seja, a partir do volume 15. Cada número sairá por cerca de R$40,00, e segundo o editor Marcelo Del Greco, dependendo do sucesso de vendas, todas as 14 edições anteriores também serão relançadas. 

Atualmente "Vagabond" ainda está em publicação no Japão, e já se econtra na edição 36. O título foi lançado originalmente em 1999 nas páginas da revista japonesa Weekly Morning, da editora Kodansha. Apesar da bela história e de inúmeros fãs pelo mundo, a trama nunca ganhou uma adaptação de anime.

2 comentários:

David disse...

Desejo toda sorte pro Marcelo, ele fez bem de sair da JB e ir pra Nova Sampa. Manter os nomes originais de Reyarth foi a pior decisão da história da JBC.

Thiago Augusto Corrêa disse...

Uma notícia excelente. Esses dias estava arrumando meus mangás e me deparei com o Vagabond pensando que nunca ia ser lançado de novo aqui.

E, David, mudaram o nome do mangá? Não tá o mesmo?

Postar um comentário