27 novembro 2013

Canal Universal estreia a animação 'O Gato de Botas', com Antonio Bandeiras e Salma Hayek

Muito antes de conhecer o ogro Shrek, o Gato de Botas (Antonio Banderas) vive uma aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). O trio está disposto a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, mas o que eles querem de verdade é capturar a famosa gansa que bota ovos de ouro.

Com produção da DreamWorks Animation, "O Gato de Botas" estreia no canal Universal no dia 29 de Novembro, sexta-feira, às 21h20. Outros destaques da semana é "Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais" que vai ao ar no dia 30 de Novembro, às 23h, e no dia 1º de Dezembro, às 17h; e "Coraline e o Mundo Secreto", nos dias 30 de Novembro às 21h30, e 1º de Dezembro às 18h30. Confira abaixo outras animações que o canal exibe nos próximos dias:

Sexta-feira, dia 29 de Novembro
19h35 - HOP - Rebelde sem Páscoa (Hop, 2011)
Direção: Tim Hill
Elenco: Russell Brand, James Marsden e Elizabeth Perkins.
EB, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai para Hollywood determinado a se tornar um baterista em uma banda de rock’n’roll. Em Los Angeles, ele é levado por um homem após ter tirado uma soneca em seu carro.

21h20 - Gato de Botas (Puss in Boots, 2011)
Direção: Chris Miller
Elenco: Antonio Bandeiras, Salma Hayek e Zach Galifianakis.
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e seus amigos, o Gato de Botas vive uma grande aventura ao roubar os feijões mágicos de um casal fora da lei.
Reprise: Sábado, dia 30, às 20h; Domingo, dia 1º, às 20h30.

22h50 - A Fuga das Galinhas (Chicken Run, 2000)
Direção: Peter Lord e Nick Park
Elenco: Mel Gibson, Julia Sawalha, Miranda Richardson, Tony Haygarth e Jane Horrocks.
Após frustradas tentativas de escapar da granja dos Tweedy, as galinhas, lideradas por Ginger, haviam perdido as esperanças. Com a chegada de Rocky, um galo voador, ambos arquitetam um plano de fuga infalível.

0 comentários:

Postar um comentário